Skip to main content
Header
Resposta

Obtenção códigos rescisão

  • August 21, 2025
  • 5 comentários
  • 10 visualizações

Após pedir os códigos de rescisão, supostamente iriam entrar em contacto telefonico.

Em parte é verdade, porque no dia seguinte a pedir os códigos, recebo uma chamada automática que vai SEMPRE abaixo ao fim de uns 20 segundos.

Isto já aconteceu umas 3 ou 4 vezes seguidas.

Como faço para obter os códigos?

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@ruim,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez o pedido conforme descrito no nosso artigo? 

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 21, 2025

Boa tarde ​@ruim,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez o pedido conforme descrito no nosso artigo? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 21, 2025

Acedi à área de cliente, dados de conta, pedir códigos de rescisão. Não tem muito que saber….

O problema vem da vossa parte. A seguir ligam (chamada automática), e poucos segundos depois a chamada é automaticamente desligada.

Como faço para enviarem os códigos, já que as vossas chamadas não funcionam?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2025

Boa tarde ​@ruim,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que siga o processo descrito no artigo partilhado acima.

Em alternativa, pode consultar as diferentes formas de formalização do pedido através do Site NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 21, 2025

Obrigado pela sua ajuda, mas não ajudou nada. O processo sugerido foi o que já fiz várias vezes. Aceder à área de cliente, dados da conta, desactivar serviços.

Após pedir os códigos de rescisão, vocês apenas retribuem com uma chamada automática, em que ao fim de 20 segundos desligam.

Bela ajuda…..


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@ruim. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e contacto preferencial. 

Obrigado