Skip to main content
Header

 

Boa tarde,

 

Tive conhecimento de que um familiar meu, recentemente falecido, tinha contrato de telemóvel com a NOS.

O objetivo da família passa, então, pelo cancelamento do contrato.

De referir que não possuo grandes informações acerca do contrato, somente o n.º de telemóvel. Além disso, tenho cópia da certidão de óbito.

Referir, por fim, que não me encontro em Portugal, nem tenho ninguém que possa resolver presencialmente esta situação.

Assim, questiono como posso proceder à resolução do contrato. Há algum endereço de e-mail ou morada para a qual possa remeter a certidão?

Obrigado, desde já.

Viva! 

Acho que a solução passa pelo mesmo que um dos moderadores partilhou aqui: 

um bem haja 


Boa noite @tiagoferreira,

Em primeiro lugar lamento a sua perda, como não sabe o tipo de contrato sugiro que aguarde da intervenção dos gestores da comunidades para que possam verificar a situação.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @tiagoferreira e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário