Skip to main content
Header

óbito de familiar cliente NOS

Bom dia:

Contactei o apoio ao cliente para informar o óbito do meu pai (ciente NOS) e para solicitar um email para enviar os documentos.

Foi-me enviado um sms para eu aceder a https://i.nos.pt/as-formCSFR para eu introduzir os dados de cliente do meu pai.

Acontece que pedem um código que enviam para um telemóvel que eu nem sei se existe e onde está, uma vez que, pelo que me informaram, a conta está associada a três telemóveis.

Necessito de um email ou outra solução para onde eu possa enviar estes documentos, uma vez que não me posso deslocar a uma loja física neste momento.

Podem dar-me instruções?

Obrigada. 

3 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

se errar o código por 3x, é lhe enviado um código para o email de registo, penso eu

também pode entregar os documentos numa loja NOS para ser mais rapido

• Autor
  • Byte
  • March 20, 2026

se errar o código por 3x, é lhe enviado um código para o email de registo, penso eu

também pode entregar os documentos numa loja NOS para ser mais rapido

Não tenho o telemóvel para onde é enviado o código e não tenho o email de registo. Aliás até me admiro que  o meu pai tivesse email… E também não consigo ir a uma loja NOS.

Deveriam ter um email para onde enviar...

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 20, 2026

Boa tarde ​@EMS, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@ByteSábio.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado e o seu contacto.

Obrigada