Skip to main content
Header
Resposta

o valor da minha fatura esta a cima do esperado


Já pedi o cancelamento da sport TV em março mas este mês ainda vem na fatura. 

Podem corrigir e enviar as referências com o valor correto, por favor?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Já pedi o cancelamento da sport TV em março mas este mês ainda vem na fatura. 

Podem corrigir e enviar as referências com o valor correto, por favor?

Bom dia, possivelmente aderiu ao plano anual e neste caso o sistema deverá ter agendado a desativação para o fim do periodo.

Verifique na sua área de cliente my.nos na opção Gerir canais premium/Canais Subscritos qual a situação atual.

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 22, 2025

Boa noite ​@Gerstos

Sugiro que partilhe como solicitou o cancelamento e que plano Sport TV tem subscrito. 

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 23, 2025

Já pedi o cancelamento da sport TV em março mas este mês ainda vem na fatura. 

Podem corrigir e enviar as referências com o valor correto, por favor?

Bom dia, possivelmente aderiu ao plano anual e neste caso o sistema deverá ter agendado a desativação para o fim do periodo.

Verifique na sua área de cliente my.nos na opção Gerir canais premium/Canais Subscritos qual a situação atual.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 23, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Gerstos e a partilha da comunidade sobre o tema.

Por favor, confirme qual o plano sport TV que tem subscrito e data de renovação.

Obrigado