Sr. Provedor, escrevo-lhe porque nem na loja, nem nenhum operador telefónico me resolveu em concreto e definitivo o meu problema.
Lamentavelmente fazer um contrato por telefone e mensagem é bastante mais fácil, rápido, ágil, acessível e sem informação ao cliente das suas responsabilidades.
Contrariamente a dificuldade, a burocracia e a falta de agilidade e rapidez quando a necessidade é de cancelamento do mesmo, onde criam todos os problemas e mais alguns.
Mais grave quando se trata de pessoas idosas (75 anos), bem sei que o operador não faz contas à idade de quem está do outro lado e menos consegue avaliar a sua capacidade de compreensão do que lhe está a ser vendido. Neste caso tanto a NOS como a MEO (conforme mostra a reclamação feita e em anexo) e certamente a VODAFONE trabalham da mesma forma. Certamente todos lamentamos e repudiamos este tipo de venda agressiva e sem escrúpulos.
Contudo a operadora NOS e o seu operador telefónico tinham conhecimento da existência de um contrato em vigor com a MEO desde o dia 21/01/2024, pois anexo a documentação enviada para cancelamento de um contrato inicial com a NOS com um período de fidelização até 5/04/2025, bem como o pedido de portabilidade dos telefones fixos e móveis.
Pelo que me foi informado a lei diz que as operadoras não podem ter o mesmo serviço no mesmo cliente em simultâneo. Mas a operadora NOS fez um contrato novo em cima da MEO e por cima de um contrato já existente. A resposta que me deram é que o Sr. velhinho deu o SIM por mensagem, fiquei sem palavras…
Para que possamos encerrar este assunto em definitivo, venho solicitar a V.Ex. que reponha o contrato inicialmente existente, com o seu termino em 5/04/2025.
Agradeço e peço que qualquer questão sobre este assunto ou outro qualquer seja tratado pelo contato 96xxxx0 João Ribeiro e que nunca tratem nada e mais nada com o Sr. Carlos Ribeiro.
Cumps
João Ribeiro
E quando foi ativo esse contrato com a NOS? Tem 2 semanas para cancelar
Bom dia
Por favor edite o comentário e remova dados pessoais, este fórum é de âmbito público as informações partilhadas no fórum são publicas para qualquer utilizador, registado ou não.
O Pedido de Rescisão ao Operador Concorrente pode ser feito pela NOS, é um serviço gratuito e facilitador, não sendo uma obrigação ou responsabilidade da NOS.
Sugiro que entre em contrato com os gestores da comunidade por mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Por favor edite o comentário e remova dados pessoais, este fórum é de âmbito público as informações partilhadas no fórum são publicas para qualquer utilizador, registado ou não.
O Pedido de Rescisão ao Operador Concorrente pode ser feito pela NOS, é um serviço gratuito e facilitador, não sendo uma obrigação ou responsabilidade da NOS.
Sugiro que entre em contrato com os gestores da comunidade por mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Como já foi aqui referido pela moderação, quando acontecer a divulgação de dados privados, é preferivel Reportar para que a moderação possa atuar na hora.
Bom dia
Por favor edite o comentário e remova dados pessoais, este fórum é de âmbito público as informações partilhadas no fórum são publicas para qualquer utilizador, registado ou não.
O Pedido de Rescisão ao Operador Concorrente pode ser feito pela NOS, é um serviço gratuito e facilitador, não sendo uma obrigação ou responsabilidade da NOS.
Sugiro que entre em contrato com os gestores da comunidade por mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Como já foi aqui referido pela moderação, quando acontecer a divulgação de dados privados, é preferivel Reportar para que a moderação possa atuar na hora.
Obrigado pela informação
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que refere. A comunidade deu uma boa ajuda.
No entanto, para podermos ajudar, ao endereçar a situação à equipa que o pode contactar e, por conseguinte, ajudá-lo. Precisamos que nos indique, por mensagem privada, para o perfil
Aguardamos a sua mensagem para conseguirmos intervir.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.