Header

o que se passa


Boa tarde
após falar com o serviço de retenção para validarmos os serviços, recebi este mail da NOS!!!!

Estamos a analisar o seu pedido
Estamos a analisar o seu pedido para cancelar os nossos serviços. Voltaremos a entrar em contacto consigo no prazo de 3 dias úteis após a data do seu pedido.

Não se esqueça de nos enviar os documentos que lhe pedimos
Os documentos que lhe pedimos quando falámos ao telefone são precisos para analisar o seu pedido. Use a morada que lhe demos quando falou connosco. Se não tem a morada, ligue-nos para o 16990.

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt
• pelo telefone 16990
• numa loja NOS.

Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,

Clara Vidal
Serviço ao Cliente


Acham isto normal?????????

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Jorge Bicho sem saber o contexto, não sei se será normal ou não. mas talvez esse email tenha que ver com o que foi falado. o melhor é ligares para lá e perguntares ao que é que se refere. 😉
Conversei com o departamento de retenção para renegociar o meu pacote de serviços. Só isto. Ficaram de me responder e depois recebo este mail
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que diz só estão a analisar. Mas se quiseres mesmo cancelar tens que enviar os documentos que eles pedem.
eu não quero cancelar nada, falei com uma senhora da retenção para renegociar o pacote. agradecia que fosse alguém da NOS que comentasse sabendo do que estou a falar
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jorge Bicho.

Queremos ajudá-lo, mas para isso precisamos de perceber melhor o que se passa. Em algum momento pediu o cancelamento de serviço?
DE FORMA ALGUMA, A SUA COLEGA SÓNIA DO DEP DE RETENÇÃO, APRESENTOU UMA PROPOSTA QUE TERIA DE SER VALIDADA SUPERIORMENTE, INFORMANDO-ME QUE ME CONTATARIA POSTERIORMENTE PARA ME DAR INFORMAÇÃO SOBRE O DEFERIMENTO OU NÃO DESSA NOVA PROPOSTA.
aliás, se avisam que as chamadas são gravadas, podem conferir a minha conversa
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jorge Bicho. :)

Nesse caso, é provável que tenha havido um engano na comunicação envida. Sugerimos que, caso tenha alguma dúvida sobre o seu processo, nos ligue, ou, no caso de haver já uma ação da área de retenção a decorrer, que aguarde o nosso contacto. 🙂

Comentário