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Boa tarde

após falar com o serviço de retenção para validarmos os serviços, recebi este mail da NOS!!!!



Estamos a analisar o seu pedido

Estamos a analisar o seu pedido para cancelar os nossos serviços. Voltaremos a entrar em contacto consigo no prazo de 3 dias úteis após a data do seu pedido.



Não se esqueça de nos enviar os documentos que lhe pedimos

Os documentos que lhe pedimos quando falámos ao telefone são precisos para analisar o seu pedido. Use a morada que lhe demos quando falou connosco. Se não tem a morada, ligue-nos para o 16990.



Se tiver dúvidas, fale connosco

Estamos sempre disponíveis para si:

• no site nos.pt

• pelo telefone 16990

• numa loja NOS.



Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.



Obrigado,



Clara Vidal

Serviço ao Cliente




Acham isto normal?????????
@Jorge Bicho sem saber o contexto, não sei se será normal ou não. mas talvez esse email tenha que ver com o que foi falado. o melhor é ligares para lá e perguntares ao que é que se refere. 😉
Conversei com o departamento de retenção para renegociar o meu pacote de serviços. Só isto. Ficaram de me responder e depois recebo este mail
Pelo que diz só estão a analisar. Mas se quiseres mesmo cancelar tens que enviar os documentos que eles pedem.
eu não quero cancelar nada, falei com uma senhora da retenção para renegociar o pacote. agradecia que fosse alguém da NOS que comentasse sabendo do que estou a falar
Olá, @Jorge Bicho.



Queremos ajudá-lo, mas para isso precisamos de perceber melhor o que se passa. Em algum momento pediu o cancelamento de serviço?
DE FORMA ALGUMA, A SUA COLEGA SÓNIA DO DEP DE RETENÇÃO, APRESENTOU UMA PROPOSTA QUE TERIA DE SER VALIDADA SUPERIORMENTE, INFORMANDO-ME QUE ME CONTATARIA POSTERIORMENTE PARA ME DAR INFORMAÇÃO SOBRE O DEFERIMENTO OU NÃO DESSA NOVA PROPOSTA.
aliás, se avisam que as chamadas são gravadas, podem conferir a minha conversa
Olá, @Jorge Bicho. :)



Nesse caso, é provável que tenha havido um engano na comunicação envida. Sugerimos que, caso tenha alguma dúvida sobre o seu processo, nos ligue, ou, no caso de haver já uma ação da área de retenção a decorrer, que aguarde o nosso contacto. 🙂

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