Boa tarde
após falar com o serviço de retenção para validarmos os serviços, recebi este mail da NOS!!!!
Estamos a analisar o seu pedido
Estamos a analisar o seu pedido para cancelar os nossos serviços. Voltaremos a entrar em contacto consigo no prazo de 3 dias úteis após a data do seu pedido.
Não se esqueça de nos enviar os documentos que lhe pedimos
Os documentos que lhe pedimos quando falámos ao telefone são precisos para analisar o seu pedido. Use a morada que lhe demos quando falou connosco. Se não tem a morada, ligue-nos para o 16990.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt
• pelo telefone 16990
• numa loja NOS.
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Clara Vidal
Serviço ao Cliente
Acham isto normal?????????
o que se passa
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
