Boa tarde
após falar com o serviço de retenção para validarmos os serviços, recebi este mail da NOS!!!!
Estamos a analisar o seu pedido
Estamos a analisar o seu pedido para cancelar os nossos serviços. Voltaremos a entrar em contacto consigo no prazo de 3 dias úteis após a data do seu pedido.
Não se esqueça de nos enviar os documentos que lhe pedimos
Os documentos que lhe pedimos quando falámos ao telefone são precisos para analisar o seu pedido. Use a morada que lhe demos quando falou connosco. Se não tem a morada, ligue-nos para o 16990.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt
• pelo telefone 16990
• numa loja NOS.
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Clara Vidal
Serviço ao Cliente
Acham isto normal?????????
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Conversei com o departamento de retenção para renegociar o meu pacote de serviços. Só isto. Ficaram de me responder e depois recebo este mail
Pelo que diz só estão a analisar. Mas se quiseres mesmo cancelar tens que enviar os documentos que eles pedem.
eu não quero cancelar nada, falei com uma senhora da retenção para renegociar o pacote. agradecia que fosse alguém da NOS que comentasse sabendo do que estou a falar
Olá, @Jorge Bicho .
Queremos ajudá-lo, mas para isso precisamos de perceber melhor o que se passa. Em algum momento pediu o cancelamento de serviço?
Queremos ajudá-lo, mas para isso precisamos de perceber melhor o que se passa. Em algum momento pediu o cancelamento de serviço?
DE FORMA ALGUMA, A SUA COLEGA SÓNIA DO DEP DE RETENÇÃO, APRESENTOU UMA PROPOSTA QUE TERIA DE SER VALIDADA SUPERIORMENTE, INFORMANDO-ME QUE ME CONTATARIA POSTERIORMENTE PARA ME DAR INFORMAÇÃO SOBRE O DEFERIMENTO OU NÃO DESSA NOVA PROPOSTA.
aliás, se avisam que as chamadas são gravadas, podem conferir a minha conversa
Olá, @Jorge Bicho . :)
Nesse caso, é provável que tenha havido um engano na comunicação envida. Sugerimos que, caso tenha alguma dúvida sobre o seu processo, nos ligue, ou, no caso de haver já uma ação da área de retenção a decorrer, que aguarde o nosso contacto. 🙂
Nesse caso, é provável que tenha havido um engano na comunicação envida. Sugerimos que, caso tenha alguma dúvida sobre o seu processo, nos ligue, ou, no caso de haver já uma ação da área de retenção a decorrer, que aguarde o nosso contacto. 🙂
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