Skip to main content
Header
Kilobyte
December 13, 2021

O kafkiano serviço da NOS no apoio ao cliente

Hoje dia 13 deveria ter sido contactado pelos serviços da NOS para me entregarem em casa um TP Link encomendado três dias antes e que seria aqui objeto de instalação. Para grande surpresa minha, em das chamadas que caíram, uma ao fim de 25 minutos, a outra ao fim de 12, passei por vários assistentes que andaram literalmente aos papéis sem encontrarem resposta a perguntas tão óbvias como o são: a encomenda foi concretizada ou não? Foi direcionada para ter seguimento ou não? Qual o tempo que tenho de esperar para conseguir que o meu sinal Wifi seja recebido em toda a casa. Tendo em conta que me renovaram o contrato na semana passada depois de aceitar as condições para a sua revisão, estou a ponderar revogá-lo dentro do prazo legal se, amanhã, na visita a fazer ao shopping onde estão lojas de algumas das concorrentes, alguma me providenciar um serviço de melhor qualidade.

15 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 21, 2021

Boa noite, 

@JorgeRocha56, movemos os seus comentários para organização do Fórum.

Aguardamos a sua resposta via mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 22, 2021

Peço reenvio da mensagem em causa, porque não a encontrei na minha caixa de mail. 

Kilobyte
    December 22, 2021

Nem sequer na caixa spam...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 22, 2021

Nem sequer na caixa spam...

Bom dia @JorgeRocha56 Nesta mesma página, carregue em cima à sua direita no seu Avatar e abra as Mensagens Privadas.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 22, 2021

Boa tarde @JorgeRocha56,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.