Skip to main content
Header
Byte
August 20, 2018

O impossível processo de contratação da NOS

  • August 20, 2018
  • 2 comentários
  • 67 visualizações
Um procedimento de contratação no século XXI deveria ser rápido e simples mas na NOS nem uma coisa, nem outra. Quase 15 dias de erros , enganos, adiamentos, etc... Quando se pede para cancelar a encomenda para tentar recomeçar o processo recebemos a informação que também isso não pode ser na hora e temos que esperar mais 24 horas. Devemos presumir que a NOS não quer clientes e o objectivo do seu serviço de atendimento é impedir a realização de novos contratos?

2 Comentários

Tiago C.
Moderador
August 21, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Not.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 21, 2018
Vou tentar uma última vez e depois desisto.