Header
Respondido

Número de identificação do credor


A NOS modificou em 2016 o Número de identificação do credor pelo qual as faturas são apresentadas no banco para pagamento, o antigo numero era o PT89101246.
A partir do momento de esta modificação o meu banci começou a não efetuar o pagamento das faturas apresentadas.
Preciso de saber qual é o actual Número de identificação do credor COMPLETO, porque o que està na fatura é incompleto, o numero que està na fatura é 100839.
Sem este Número de identificação do credor actual não posso dar autorisação ao banco para pagamento da proxima fatura e o Call Center que acabo de chamar não têm a informação.
Obrigado a quem o posso comunicar
icon

Melhor resposta por Anonymous 18 March 2017, 20:00

Ver pergunta inicial

2 Comentários

O apoio ao cliente tem a obrigaçao e o dever de lhe tratar do débito directo.
A NOS é que tem de tratar com o seu banco a mudança de numero, e se for caso disso, enviar-lhe nova folha para assinar e autorizar o débito directo.

Como eu disse atrás, e repito, o apoio ao cliente tem a obrigaçao de lhe tratar do débito directo, ou reencaminhar para o serviço que trata disso.

Se voltarem a insistir na negativa, exponha a situaçao ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Certo, mas sou eu que autoriso pagar a uma entidade ou não, por isso preciso deste numero para dar a autorisação ao meu banco de pagar.
A gestão sou eu que a fasso e mais ninguém, assim ninguem pode aprasentar ao meu banco um pagamento qualquer.
Mesmo que eu assine um documento de autorisação, se eu não fizer esta gestão o banco não vai pagar.

Comentário