Skip to main content
Header

NUMERO DE CONTACTO ERRADO NO SITE.

• January 17, 2025
  • 9 comentários
  • 72 visualizações

Ola, estou a tentar realizar uma compra no site a dias, ja liguei pra linha de apoio e ninguem soube resolver minha questao. Ao tentar terminar a compra, o site envia um sms para um numero de final 860.. que eu nao conheço!!!!! Numero este que nao é meu, e nao esta associado a minha ficha de cliente!!!!! não consigo finalizar a compra favor retirarem esse numero da minha ficha.
meu numero de contacto oficional e principal é o 96xxxxx1, não chega sms nele e sim em um que nao conheço!!!!!! 

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2025

Bom dia, ​@Amanda Luara Ferreira Barbier

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Sugerimos que experimente realizar a compra através de um navegador privado. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado, 

Bom dia.
continuo com o mesmo erro, não conheço esse numero!!!! não permite eu terminar a compra, estou a dias tentando e ligando pra linha de apoio. 
sem solução.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2025

Boa tarde, ​@Amanda Luara Ferreira Barbier
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email que utiliza para aceder à my NOS para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

enviado!!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2025

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@Amanda Luara Ferreira Barbier

Vamos analisar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • February 10, 2025

O nº de contacto no MyNos encontra-se errado, como corrigir

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2025

Boa tarde ​@lmfadigas,

Queremos ajudar.

O contacto que quer corrigir é o que aparece na autenticação de 2 fatores?

Obrigado, 

• Kilobyte
  • February 10, 2025

Não. é o que está no perfil da conta que está errado, o funcionário da NOS, aquando do contacto telefónico para celebração do contrato, preencheu mal o contacto, associado ao NIF

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2025

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e o número de contacto correcto, ​@lmfadigas

Vamos ajudar. 

Obrigado,