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Resposta

Nplay pede subscrição?

  • December 26, 2016
  • 3 comentários
  • 169 visualizações

Boa noite , hoje ( dia 25) consegui aceder aos conteúdos no Nplay sem problema, na minha televisão , agora vou para entrar e pede-me uma subscriçao de 7,5€. Vou a gestão da minha conta e aparece que tenho o serviço ativo , sem qualquer custo !? O que faço ? Porque não consigo ter acesso aos conteúdos ?
Obrigada

Melhor resposta por Ana M.

Olá SofiaPichel, bem-vinda à comunidade NOS :)
Se já tem o serviço ativo não é suposto isso acontecer, talvez tenha sido alguma falha temporária. Se a dificuldade persistir pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Veja aqui, qual o número que pode ligar.

3 Comentários

Ana M.
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  • Moderador
  • Resposta
  • December 29, 2016
Olá SofiaPichel, bem-vinda à comunidade NOS :)
Se já tem o serviço ativo não é suposto isso acontecer, talvez tenha sido alguma falha temporária. Se a dificuldade persistir pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Veja aqui, qual o número que pode ligar.

Boa tarde,
Tenho o mesmo problema que a Sofia Pichel, acabei de aderir ao pacote NOS IRIS, informarmaram-me que tinha 3 meses de N Play Grátis e não consegui instalar no telemovel , pede-me para subscrever por 7,50€.
Como resolver esta situação?
Obrigada!

Ana M.
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  • Moderador
  • January 25, 2017
Olá Daniela Fonseca, bem-vinda ao Fórum! :)
Se a dificuldade persistir pedimos que siga a sugestão dada à SofiaPichel 😉