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Resposta

nplay

  • January 20, 2017
  • 2 comentários
  • 172 visualizações

fiz a alteração de contrato, e prometeram que nplay ficava disponivel ao fim de 3 dias mas isso não aconteceu, algum problema.

Melhor resposta por M. Alexandre

Olá pescampos,

Como é que chegou a essa conclusão, tentou a app no tlm ou no browser do pc?
Recomendo que aceda à sua Área de Cliente>Televisão>Serviços Adicionais e verifique se o N Play está como activo (aparecerá no separador dos activos/subscritos). Em todo o caso recomendo que contacte a Linha de Apoio para ultrapassar o constrangimento.

Boa sorte!

2 Comentários

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  • Zettabyte
  • Resposta
  • January 20, 2017
Olá pescampos,

Como é que chegou a essa conclusão, tentou a app no tlm ou no browser do pc?
Recomendo que aceda à sua Área de Cliente>Televisão>Serviços Adicionais e verifique se o N Play está como activo (aparecerá no separador dos activos/subscritos). Em todo o caso recomendo que contacte a Linha de Apoio para ultrapassar o constrangimento.

Boa sorte!

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  • January 20, 2017
obrigado, vou tentar a linha de apoio, quando tento aceder ao nplay na tv diz que tenho que subscrever por 7, 5 euros, espero que não seja mais um malabarismo, mas facil de resolver pois tenho ate ao fim do mês para rescindir, fazendo valer os 14 dias de reflexão.