Header

Novo serviço


Bom dia,

necessito que me envie, unicamente para o e-mail desta conta, uma proposta para alterar a minha actual internet móvel para uma internet fixa que forneça boa velocidade em todas as divisões da casa. O meu actual router Kanguru tem 7 anos, mas mesmo com um repetidor não chega a toda a casa.

 

ATENÇÃO: só quero propostas para internet fixa apenas, não quero canais ou qualquer outro pacote. Apenas alterar para uma internet fixa.

→ Se me contactarem telefonicamente ou me enviarem outras propostas diferentes, vou decidir por outras propostas que já possuo de outros operadores neste momento.

 

Envie-me as várias opções de velocidade, e preços. Não tenho fidelização neste momento na NOS Empresas.

 

Caso este não seja o canal mais apropriado, reencaminhem para quem de direito, aguardo 1 semana pelo e-mail. Não tenho forma de vos contactar pela área de cliente por mensagem ou e-mail.

 

Bom trabalho,

Cumprimentos,


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas tem no site oferta só de internet. 

https://www.nos.pt/net/net-fixa-pronta-a-usar

Veja primeiro qual a cobertura que tem, se for satélite não adianta..

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ligar para a linha de apoio, não é por email.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PAPist

O @Olaf deu uma boa ajuda. Pode verificar a oferta de serviço de Internet da NOS no link indicado. 
Querendo, podemos endereçar o seu pedido de adesão, internamente, à equipa que o pode contactar, por chamada, e informar em conformidade quanto as ofertas disponíveis. No entanto, e para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto e nome. 
Obrigado

Comentário