Skip to main content
Header
Megabyte
April 15, 2021
Respondido

NOVO PACOTE ainda não ativo

Boa noite, mudei de pacote para NOS 3, com box UMA, 200 megas de internet e chamadas incluídas, quando liguei para o apoio ficou marcado um técnico vir a minha casa esta Quinta ás 14h entregar a nova box.

Chegou Quinta-Feira, o técnico veio, eu recebi a box, instalei sem qualquer problema, a deu tudo normalmente.

Mas quando fui a área de cliente no site da NOS, vejo que a mudança de pacote não aparece, e quando faço o speedtest, não passa dos 100 megas (fiz o teste por cabo (CAT6) e já configurei o PC para receber mais de 100 megas) e fiz 3 testes de seguida.

Será que demora a atualizar o pacote?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Sandro Freitas Se foi feito o upgrade, deveria estar, no entanto, pode estar a acontecer uma demora na atualização, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado, em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se consegue obter essa informação.

11 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 2, 2025

Boa tarde ​@Cristiana Loreto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.