Header

NOVO e VELHO CLIENTE


Entrei para a NOS em dezembro com um pacote NOS 4 com 4 cartões com 500 megas de internet cada. Como estou numa fase da vida profissional em que passo muito tempo ausente de casa, e a NOS está agora (1mês depois de aderir) a oferecer, no mínimo, 2 gigas por cartão pelo que solicitei a actualização do meu plafond, ao que me reponderam que não, que era só para novos clientes - os outros não interessam e podem usufruir de um svç pior????? Além disso cobraram-me 1 euro pela chamada!!!:Saí da MEO por este tipo de falta de consideração e agora deparo-me com isto?

3 Comentários

Reputação 4
Fizes te mal sair do Meo,as operadoras so veem cifroes o cliente e secundario,pro futebol sao milhoes ,pro cliente e o que se ve
Entrei para a NOS em dezembro com um pacote NOS 4 com 4 cartões com 500 megas de internet cada. Como estou numa fase da vida profissional em que passo muito tempo ausente de casa, e a NOS está agora (1mês depois de aderir) a oferecer, no mínimo, 2 gigas por cartão pelo que solicitei a actualização do meu plafond, ao que me reponderam que não, que era só para novos clientes - os outros não interessam e podem usufruir de um svç pior????? Além disso cobraram-me 1 euro pela chamada!!!:Saí da MEO por este tipo de falta de consideração e agora deparo-me com isto?

Eu já sou cliente muito antigo, ainda da TVCabo, e no principio do ano renegociei o meu pacote. Tinha 2 Gb de dados móveis e aumentaram-me para 4 Gb.

Também as chamadas que faço para o apoio ao cliente sao totammente gratis, ao contrario da MEO, onde estive alguns anos, que eram todas pagas a peso de ouro.

Acho que tudo é uma questao de sorte com o operador que negocia-mos, uns oferecem tudo e outros nada. Por isso é que estou sempre a insistir até encontrar alguém que me faça uma boa renovaçao de contrato.

P.S. Quando nao conseguir entender-se com o operador, peça para falar com a linha de retençao e ai já consegue alguma coisa.
Reputação 7
Crachá +2
Além disso cobraram-me 1 euro pela chamada!!!:Saí da MEO por este tipo de falta de consideração e agora deparo-me com isto?

Que número ligou? A NOS tem um número gratuito para atendimento ao cliente...

Comentário