Bom dia. Venho por este meio refirmar a informação que facultei ao meu gestor Miguel Campos na passada segunda-feira dia 7 de julho. Fiz novo contrato convosco no final do ano passado, aquando da celebração do contrato com a NOS e, recebi a vossa informação que a renovação do contrato que eu tinha efectuado há menos de 15 dias com a MEO podia ser cancelado sem qual prejuízo, sendo que, seria a NOS a tratar do processo com a MEO. A MEO não aceitou o cancelamento por vós efectuado. Quando contatei por telefone o meu gestor Miguel Campos, recebi a informação que a NOS tinha feito dois pedidos para resolução deste problema não tendo havido resposta da parte da MEO. Esta situação manteve-se e prolongou-se sem resolução, tendo a MEO imposto o pagamento de uma factura de cancelamento. Voltei a contactar a NOS através do número de telefone de apoio ao cliente, a resposta que obtive foi, tinha de ser eu a resolver este problema com a MEO. Contactei a MEO, conforme podem comprovar através do meu extracto telefónico, facilmente é visível que nos meses que contactei a MEO as minhas mensalidades tiveram o valor superior ao valor residual que pago no valor de 52,99€. Para evitar o recurso judicial tive de pagar a divida imposta pela MEO no valor de 421,36€. A minha satisfação com a vossa empresa é nula, tornou-se uma situação demasiado desagradável e desgastante, para além de dispendioso, a comprovar a minha insatisfação encontra-se em anexo o comprovativo de pagamento no valor de 421,36€. A minha pergunta é, que vai a NOS fazer face a esta situação? carece informar que visto faltar bastante para a minha fidelização terminar pedi a alteração do pacote que disponho neste momento e me é informado que o que eu pretendo é apenas para novos clientes.

