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Resposta

novo contrato - email ainda nao enviado


Boa noite,

Contactei a nos na segunda feira e avanceo para um contrato novo, que me seria enviado por email.

Até ao momento nao recebi qualquer documento.

Podem ajudar a esclarecer esta questao?

 

Obrigada

Melhor resposta por Abile

Boa tarde,

 

Ainda não. Contactei a nos via linha de apoio ao cliente. Deram-me indicação de que o processo está em curso - terei de aguardar (não ficou extraviado).

 

Obrigada pelo cuidado

10 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 6, 2025

Boa noite ​@Abile

Existem alguns testemunhos que informam que foi para a pasta de SPAM, sugiro que verifique. 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • March 6, 2025

Obrigada, Jorge 

Nao foi o caso, infelizmente..

Alguma sugestao adicional?

Obrigada


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 6, 2025

@Abile pode também verificar, se por engano já estará em vigor, pela App my NOS no MRC. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • March 6, 2025

Não está, na medida em que não assinei o documento. Creio que terei de entrar em contacto - 4 dias são demasiado. Alguma sugestão adicional?


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 6, 2025

Não está, na medida em que não assinei o documento. Creio que terei de entrar em contacto - 4 dias são demasiado. Alguma sugestão adicional?

 

Caso tenha confirmado que não existe nenhuma alteração ao MRC está tudo bem 😊 

Sugiro que no site em baixo, agende uma conversa com um operador especializado. 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • March 6, 2025

O meu número 

 

Obrigada


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 6, 2025

Para sua proteção, edite o seu comentário e apague os seus dados privados, não partilhe os seus dados pessoais publicamente , qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Abile e ajuda do ​@Jorge C.

Confirme-nos, por favor, se já recebeu o documento no seu e-mail.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • March 7, 2025

Boa tarde,

 

Ainda não. Contactei a nos via linha de apoio ao cliente. Deram-me indicação de que o processo está em curso - terei de aguardar (não ficou extraviado).

 

Obrigada pelo cuidado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 7, 2025

Boa tarde ​@Abile,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado