Skip to main content
Header
Resposta

novo cliente


É inadmissível o tempo que uma pessoa fica à espera de uma resposta da vossa parte quando quer ver algo resolvido... trabalhadores porta a porta que só querem angariar clientes e nem explicam as coisas em condições... dizem que estão disponíveis para qualquer questão mas no entanto só estão preocupados com a nota que a pessoa lhe vai dar... depois desaparecem do mapa. uma pessoa manda mensagens para aqui e é a mesma coisa. começo a achar que foi a pior decisão ter mudado para a vossa operadora.

Melhor resposta por João H.

Boa noite ​@Ines92,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco a situação de forma mais detalhada, para que possamos compreender e ajudar.

Obrigado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 9, 2025

Boa noite ​@Ines92,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco a situação de forma mais detalhada, para que possamos compreender e ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • May 9, 2025

já expliquei detalhadamente na mensagem privada 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 10, 2025

Então aguarde a resposta 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2025

Sendo que enviou mensagem privada, ​@Ines92 

Aguarde a nossa resposta, fá-lo-emos o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,