Boa tarde,
Deixei de ter acesso aos canais Sporttv na app NOS TV (de dia 29/07 para 30/07) sem que a subscrição tivesse sido alterada. O que se poderá ter passado ?
Obrigado desde já
Boa tarde,
Deixei de ter acesso aos canais Sporttv na app NOS TV (de dia 29/07 para 30/07) sem que a subscrição tivesse sido alterada. O que se poderá ter passado ?
Obrigado desde já
Diz codificado? Confirme só na área de cliente que a sporttv tem escrito: multiscreen
Diz que o canal não está subscrito, embora ontem estivesse a funcionar. Encontrei o ss abaixo sobre a sportv, mas não isto é no ‘https://loginportal.nos.pt/apps’. A area cliente não tem info nenhuma.
Tem que ver nos canais premium. Tem sporttv multiscreen ativa? Se sim devia funcionar, se não, tem de subscrever
Boa noite
Se tiver apenas a Sport TV não tem acesso pela app, se tiver Sport TV multiscreen então já pode assistir na aplicação.
Boa noite
Poderá tratar-se de alguma campanha anual que aderiu e terminou.
Como exemplo está a decorrer uma neste momento que acaba em 31 de Agosto de 2023 aqui.
Obrigado
Boa tarde
A comunidade deu uma boa ajuda.
A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV ou na própria App SPORT TV desde que tenha o serviço SPORT TV Multiscreen ativo.
Consulte a App NOS e veja quais os canais subscritos e, por favor, diga-nos se tem o serviço Multiscreen aivo. Saiba como em:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.