Skip to main content
Header

Boa tarde,

Deixei de ter acesso aos canais Sporttv na app NOS TV (de dia 29/07 para 30/07) sem que a subscrição tivesse sido alterada. O que se poderá ter passado ?

Obrigado desde já 

Diz codificado? Confirme só na área de cliente que a sporttv tem escrito: multiscreen


Diz que o canal não está subscrito, embora ontem estivesse a funcionar. Encontrei o ss abaixo sobre a sportv, mas não isto é no ‘https://loginportal.nos.pt/apps’. A area cliente não tem info nenhuma.

 

 


Tem que ver nos canais premium. Tem sporttv multiscreen ativa? Se sim devia funcionar, se não, tem de subscrever


Boa noite @Joana_Gomes, se tem o pack de canais Sport TV subscritos, na área de cliente deve carregar em Televisão e de seguida em consultar os meus canais premium.

Se tiver apenas a Sport TV não tem acesso pela app, se tiver Sport TV multiscreen então já pode assistir na aplicação.

 


Boa noite @Joana_Gomes,

Poderá tratar-se de alguma campanha anual que aderiu e terminou.

Como exemplo está a decorrer uma neste momento que acaba em 31 de Agosto de 2023 aqui.

Obrigado


Boa tarde @Joana_Gomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A comunidade deu uma boa ajuda. 

A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV ou na própria App SPORT TV desde que tenha o serviço SPORT TV Multiscreen ativo. 

Consulte a App NOS e veja quais os canais subscritos e, por favor, diga-nos se tem o serviço Multiscreen aivo. Saiba como em: 

Obrigado


Comentário