Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
January 31, 2023
Destaque

NOS tem a melhor internet móvel pela 2ª vez - Oferta da duplicação de dados moveis

Temos de voltar a falar sobre NOS. 

A NOS recebeu a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE pela 2ª vez consecutiva. De forma a celebrar consigo, trazemos uma oferta exclusiva – duplicamos os seus dados móveis. 🥇 😊

Duplicação de dados móveis

De forma a celebrar este prémio consigo, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita. 😎

Como funciona

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.
Para usufruir da oferta apenas é necessário que tenha um tarifário de telemóvel residencial ou empresarial. Sendo a ativação automática não é necessário que realize qualquer operação. 😉
Vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Os seguintes tarifários não estão abrangidos pela oferta:

• Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

Melhor Internet Móvel pela 2ª vez consecutiva

A rede com a melhor internet móvel de Portugal. 🌐😀 

Os milhares de testes realizados à performance de rede elegeram, pela 2ª vez consecutiva, a NOS como o operador com a melhor internet móvel de Portugal, através do selo "MELHOR DO TESTE".

Em 2023 a NOS volta a ganhar o prémio DECO PROTESTE de melhor internet móvel do país. Mais do que nos orgulharmos dos prémios que ganhamos, em várias vertentes, orgulhamo-nos da experiência que lhe estamos a disponibilizar: a melhor.

Estas distinções refletem o forte investimento que a NOS tem feito na rede, resultando na transformação da sua experiência e na contínua melhoria de utilização dos serviços como:

• Melhor experiência de utilização que passa pela velocidade de download e upload;
  • Melhor qualidade de navegação na internet e visualização de conteúdos em streaming.

Ficou com dúvidas sobre a oferta da duplicação de dados móveis? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Em que consiste a oferta de dados móveis?

A oferta de dados móveis duplica os dados móveis do plafond base do seu tarifário de telemóvel, não sendo acumulável com outras ofertas ou campanhas. A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023.

2. O que preciso de fazer para ativar a oferta?

A atribuição da oferta de duplicação de dados móveis é automática e gratuita, não requerendo qualquer ativação.

3. Sou cliente empresarial, também posso usufruir da oferta de dados móveis?

Sim, a oferta está disponível para clientes com tarifários de telemóvel empresarial e residencial, com exceção dos seguintes tarifários:

• Sem plafond de dados (Livres);
    • Ilimitados;
    • WTF individuais;
    • WOO;
    • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;
  4. Alterei o tarifário de telemóvel após ter sido ativa a oferta, o que acontece?

Caso altere entre tarifários de telemóvel compatíveis com a oferta, mantém a oferta do tarifário anterior.

Se alterar para um tarifário não abrangido, perde a oferta.

5. Em que consiste o Prémio “Melhor do Teste – Internet Móvel” atribuído pela DECO PROTESTE pelo 2º ano consecutivo?

O estudo tem com base parâmetros de velocidade download e upload, teste de navegação na web e streaming, refletindo a média ponderada das medições registadas nos últimos 12 meses.
    A DECO PROTESTE realiza testes comparativos totalmente independentes sobre os produtos que estão disponíveis no mercado, com a intenção de informar os consumidores e proteger os seus direitos.

Partilhe connosco a sua opinião e fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Obrigado pela sua confiança

70 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 14, 2023

Boa tarde @sofiamiranda,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
February 14, 2023

Boa tarde, eu até agora não recebi nada de SMS e tenho uma conta móvel empresarial com 10Gb de base. Podem ver sff?

Mário P.
Gestor da comunidade
February 15, 2023

Bom dia @Sérgio Carreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Os tarifários empresas, de momento, não se encontram abrangidos pela oferta. 😥

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 18, 2023

Bom dia

Tenho o pacote NOS Quatro com 2 n.s de telemóvel associados.

Os meus dados móveis não foram duplicados.

Podem me ajudar?

Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 18, 2023

Bom dia @MFCAH
Claro. Pedimos que nos diga qual o nome dos tarifários que tem associados à sua conta. 

Caso não saiba, consulte na App NOS a informação de telemóvel. Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 18, 2023

Boa tarde

Entretanto fiz o sugerido noutro comentário, *100#, e verifiquei que tinha internet móvel duplicada apesar de a informação de dados do telemóvel informar que tinha 0 GB disponível.

Confirmei e tenho acesso a internet.

Marcando *100# refere os dados da campanha.

Obrigada pela ajuda.

Cumprimentos,

MFCAH

Mário P.
Gestor da comunidade
February 18, 2023

Obrigado nós pelo seu feedback, @MFCAH
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e esclarecida. 
Qualquer questão fale connosco. 

Megabyte
February 26, 2023

Bom dia, como é possível dizerem que deram este mês o dobro da internet no telefone , se ha 2 dias atrás fiquei a zeros,,, então alguém me explique como a que pago da para o mês inteiro e este com o dobro nem ao fim do mês que ainda por cima é mais pequeno não deu, decerto mais uma historia muito mal contada

Olaf
Super User
Super User
February 26, 2023

Ora verifique 

NET no cabo
Gigabyte
February 26, 2023

Amigo já verificou no próprio telemóvel? O telemóvel costuma ter um sítio onde consegue ver essa informação para fazer o tira teimas com o facto de já não ter dados.

Já vi casos em que tinham o Spotify a tocar o dia inteiro, por alguma razão o telemóvel desligou-se do WiFi e trocou para dados móveis e quando deram conta já tinham ultrapassado o plafond

Quem é do tempo da NETcabo?