Skip to main content
Header
boa tarde,

parece que a nós não está a funcionar nada bem, sou cliente há um mês e os problemas começaram logo.:(



Como tal venho dar os parabéns pelo mau funcionamento do serviço.....



Recebi mail com estas condições

Este tarifário inclui:

TV

105 canais com Box DVR.

Nos 105 canais estão incluídos 6 canais para crianças ( panda, disney, disney junior, nickelodeon, cartoon network e baby first)



INTERNET

Até 40 MB com um Router Wall 4G Wireless com possibilidade móvel



TELEFONE

Ilimitado para a rede fixa nacional 24 horas por dia todos os dias. Gratuito de Segunda a Sexta-feira entre a 21h e as 09:00, fins de semana 24h para 50 países no estrangeiro!

App ZON Phone Grátis: Leve o seu telefone fixo para qualquer parte do mundo. Faça chamadas grátis em qualquer lugar com Wi-Fi, com a AppNOS Phone instalada no seu smartphone ou tablet.



TELEMÓVEL

Inclui 3 cartões móveis ilimitado para todas as redes móveis e fixas nacionais e 500MB por cartão. Facturação ao segundo e não ao minuto. .

O valor total deste tarifário é de

69.79€/mês (iva e BOX DVR Incluida)

Ofertas Adicionais:

Activação e Instalação

Cartão NOS Cinema: MyZonCard: 8 Bilhetes de cinema grátis/mês, vá ao cinema e na compra de 2 bilhetes, 1 deles é grátis. Pode, ainda, optar por receber um menu de pipocas e bebida.

Oferta TV Cines e Series

Oferta do Canal Globo

Oferta da Primeira e Segunda Mensalidade

Oferta Tablet Alcatel Pixi.



Após a instalação constatei que não tinha os 105 canais, ao contactar com a nós foi muito complicado resolver e quando colocaram 105 canais tiraram um dos telemóveis, situação que já reclamei, mas continuo com um telemóvel com carregamentos obrigatórios.

Tablet nem ve-lo parece que ninguém sabe do que se trata ....certo é mque tenho o mail com estas condições, talvez tenha que seguir com a situação para tribunal para cancelar o serviço.
boa tarde,

parece que a nós não está a funcionar nada bem, sou cliente há um mês e os problemas começaram logo.:(



Como tal venho dar os parabéns pelo mau funcionamento do serviço.....



Recebi mail com estas condições

Este tarifário inclui:

TV

105 canais com Box DVR.

Nos 105 canais estão incluídos 6 canais para crianças ( panda, disney, disney junior, nickelodeon, cartoon network e baby first)



INTERNET

Até 40 MB com um Router Wall 4G Wireless com possibilidade móvel



TELEFONE

Ilimitado para a rede fixa nacional 24 horas por dia todos os dias. Gratuito de Segunda a Sexta-feira entre a 21h e as 09:00, fins de semana 24h para 50 países no estrangeiro!

App ZON Phone Grátis: Leve o seu telefone fixo para qualquer parte do mundo. Faça chamadas grátis em qualquer lugar com Wi-Fi, com a AppNOS Phone instalada no seu smartphone ou tablet.



TELEMÓVEL

Inclui 3 cartões móveis ilimitado para todas as redes móveis e fixas nacionais e 500MB por cartão. Facturação ao segundo e não ao minuto. .

O valor total deste tarifário é de

69.79€/mês (iva e BOX DVR Incluida)

Ofertas Adicionais:

Activação e Instalação

Cartão NOS Cinema: MyZonCard: 8 Bilhetes de cinema grátis/mês, vá ao cinema e na compra de 2 bilhetes, 1 deles é grátis. Pode, ainda, optar por receber um menu de pipocas e bebida.

Oferta TV Cines e Series

Oferta do Canal Globo

Oferta da Primeira e Segunda Mensalidade

Oferta Tablet Alcatel Pixi.



Após a instalação constatei que não tinha os 105 canais, ao contactar com a nós foi muito complicado resolver e quando colocaram 105 canais tiraram um dos telemóveis, situação que já reclamei, mas continuo com um telemóvel com carregamentos obrigatórios.

Tablet nem ve-lo parece que ninguém sabe do que se trata ....certo é mque tenho o mail com estas condições, talvez tenha que seguir com a situação para tribunal para cancelar o serviço.
Olá Carla Oliveira, bem-vinda ao Fórum.

A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Olá Carla Oliveira, a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.

Comentário