Skip to main content
Header

No dia 24 de Janeiro pelas 19h30 liguei para a NOS a fim de saber qual seria a possibilidade de trocar a minha box UMA V1 pela UMA V2, a funcionária Ana Ferreira informou que se eu pagasse 40 ou 50 euros não me recordo que fariam a tal troca, ou então se aderisse a um novo pacote, no qual a funcionária me propôs o seguinte, Router 5 compatível com tecnologia fibra, alteração dos 400mb para 1000mb de Internet, telefone fixo, e 180 canais, no qual eu questionei se a sra. Tinha a certeza do que me estava a dizer visto que á 10 meses atrás tinha tentado aderir a esse pacote e informaram que o router era só compatível com cabo coexial, apois 20m de espera a funcionária confirmou a compatibilidade com a fibra, no qual eu referi novamente.... Tem mesmo a certeza disso? No qual a mesma responde sim tenho porque isto é um router novo que ainda está em testes !!! Após resposta questionei a sra, que eu tinha de oferta no actual pacote 2 box HD e TV cines e séries e NOS play de oferta, após mais 20m de espera a colega confirmou que ia manter tudo o que tinha até à data. Ou o pacote seria, router 5, 1000mb de Internet, box UMA V2, telefone fixo, TV cines e séries e as 2 box HD, por 47.99, hoje dia 12 de Fevereiro liga me a provedoria NOS a informar que tenho de aguardar visto que a equipa de instalações, não tem disponibilidade para esse efeito ( por outras palavras não vão instalar) e quando houver entram em contacto.

 

Conclusão prometeram uma coisa é não cumprem.

Só posso dizer não existe respeito pelo cliente, aguardar sem prazo defenido para resposta. 

 

@Joao Vilaca  Boa tarde, verificando-se a necessidade de apurar todos os factos, é preciso que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa tomar conhecimento de todo o processo e posteriormente contactá-lo.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao Vilaca.

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Realmente essas condições são mt estranhas. trocar a box v1 pela v2? que eu saiba não faziam isso, e router v5 por fibra? ah?


Sim. O router que está em testes piloto


No dia 24 de Janeiro pelas 19h30 liguei para a NOS a fim de saber qual seria a possibilidade de trocar a minha box UMA V1 pela UMA V2, a funcionária Ana Ferreira informou que se eu pagasse 40 ou 50 euros não me recordo que fariam a tal troca, ou então se aderisse a um novo pacote, no qual a funcionária me propôs o seguinte, Router 5 compatível com tecnologia fibra, alteração dos 400mb para 1000mb de Internet, telefone fixo, e 180 canais, no qual eu questionei se a sra. Tinha a certeza do que me estava a dizer visto que á 10 meses atrás tinha tentado aderir a esse pacote e informaram que o router era só compatível com cabo coexial, apois 20m de espera a funcionária confirmou a compatibilidade com a fibra, no qual eu referi novamente.... Tem mesmo a certeza disso? No qual a mesma responde sim tenho porque isto é um router novo que ainda está em testes !!! Após resposta questionei a sra, que eu tinha de oferta no actual pacote 2 box HD e TV cines e séries e NOS play de oferta, após mais 20m de espera a colega confirmou que ia manter tudo o que tinha até à data. Ou o pacote seria, router 5, 1000mb de Internet, box UMA V2, telefone fixo, TV cines e séries e as 2 box HD, por 47.99, hoje dia 12 de Fevereiro liga me a provedoria NOS a informar que tenho de aguardar visto que a equipa de instalações, não tem disponibilidade para esse efeito ( por outras palavras não vão instalar) e quando houver entram em contacto.

 

Conclusão prometeram uma coisa é não cumprem.

Só posso dizer não existe respeito pelo cliente, aguardar sem prazo defenido para resposta. 

 

Estou exatamente neste momento a passar pelo mesmo, e o que resolvi fazer, foi o seguinte :

Escrevo aqui no fórum, imediatamente copio/colo no livro de reclamações, BASTA.

 


Afinal o router 5 compatível com fibra existe mesmo.... A provedoria disse que não está em comercialização, o assunto foi encaminhada para a equipa de testes piloto.... O que é certo é que ninguém contactou.... Agora após eu ter tido uns problemas técnicos com a linha telefónica o técnico sugeriu instalar esse router.... E a equipa especializada fez a encomenda do mesmo é já está instalado na minha residência.... Enfim... Não havia não havia ..... Não era possível e bla bla....mas o que é certo é que já lá mora sem ser em testes piloto.


Comentário