No dia 24 de Janeiro pelas 19h30 liguei para a NOS a fim de saber qual seria a possibilidade de trocar a minha box UMA V1 pela UMA V2, a funcionária Ana Ferreira informou que se eu pagasse 40 ou 50 euros não me recordo que fariam a tal troca, ou então se aderisse a um novo pacote, no qual a funcionária me propôs o seguinte, Router 5 compatível com tecnologia fibra, alteração dos 400mb para 1000mb de Internet, telefone fixo, e 180 canais, no qual eu questionei se a sra. Tinha a certeza do que me estava a dizer visto que á 10 meses atrás tinha tentado aderir a esse pacote e informaram que o router era só compatível com cabo coexial, apois 20m de espera a funcionária confirmou a compatibilidade com a fibra, no qual eu referi novamente.... Tem mesmo a certeza disso? No qual a mesma responde sim tenho porque isto é um router novo que ainda está em testes !!! Após resposta questionei a sra, que eu tinha de oferta no actual pacote 2 box HD e TV cines e séries e NOS play de oferta, após mais 20m de espera a colega confirmou que ia manter tudo o que tinha até à data. Ou o pacote seria, router 5, 1000mb de Internet, box UMA V2, telefone fixo, TV cines e séries e as 2 box HD, por 47.99, hoje dia 12 de Fevereiro liga me a provedoria NOS a informar que tenho de aguardar visto que a equipa de instalações, não tem disponibilidade para esse efeito ( por outras palavras não vão instalar) e quando houver entram em contacto.
Conclusão prometeram uma coisa é não cumprem.
Só posso dizer não existe respeito pelo cliente, aguardar sem prazo defenido para resposta.