Recebi um email da NOS a informar que tinham activado a factura electrónica “Assunto: Ativámos a sua fatura eletrónica”
Uma vez que não fiz qualquer solicitação nesse sentido, gostaria de saber o que levou à sua activação, assim como gostaria de saber como desactivar!
Qual o motivo para activarem um serviço que não é solicitado pelo cliente?
Obrigada,
Ana Amaral
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
Recebi um email da NOS a informar que tinham activado a factura electrónica “Assunto: Ativámos a sua fatura eletrónica”
Uma vez que não fiz qualquer solicitação nesse sentido, gostaria de saber o que levou à sua activação, assim como gostaria de saber como desactivar!
Qual o motivo para activarem um serviço que não é solicitado pelo cliente?
Obrigada,
Ana Amaral
Boa tarde, se de facto foi activada a factura eletronica (verificar na sua área de cliente) para voltar a receber em papel via CTT deve enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e fazer esse pedido.
Recebi um email da NOS a informar que tinham activado a factura electrónica “Assunto: Ativámos a sua fatura eletrónica”
Uma vez que não fiz qualquer solicitação nesse sentido, gostaria de saber o que levou à sua activação, assim como gostaria de saber como desactivar!
Qual o motivo para activarem um serviço que não é solicitado pelo cliente?
Obrigada,
Ana Amaral
Boa tarde, se de facto foi activada a factura eletronica (verificar na sua área de cliente) para voltar a receber em papel via CTT deve enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e fazer esse pedido.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.