Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Recebi um email da NOS a informar que tinham activado a factura electrónica “Assunto: Ativámos a sua fatura eletrónica”

Uma vez que não fiz qualquer solicitação nesse sentido, gostaria de saber o que levou à sua activação, assim como gostaria de saber como desactivar!

Qual o motivo para activarem um serviço que não é solicitado pelo cliente?

Obrigada,

Ana Amaral

Boa tarde, 

Recebi um email da NOS a informar que tinham activado a factura electrónica “Assunto: Ativámos a sua fatura eletrónica”

Uma vez que não fiz qualquer solicitação nesse sentido, gostaria de saber o que levou à sua activação, assim como gostaria de saber como desactivar!

Qual o motivo para activarem um serviço que não é solicitado pelo cliente?

Obrigada,

Ana Amaral

Boa tarde, se de facto foi activada a factura eletronica (verificar na sua área de cliente) para voltar a receber em papel via CTT deve enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e fazer esse pedido.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana_fb_Amaral.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário