Skip to main content
Header
Respondido

NOS Play - Código não é válido?


Subscrevi on line mas nao descodificou.
contactei linha de apoio que confirmouque o canal esta ativo.

O que fazer?
Ja desliguei e ligue tudo

A.

Melhor resposta por C24XXXX201

"(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato."

Ha quanto tempo aderiu ao pacote?
Se nunca fez alteraçao nenhuma nos serviços adicionais que vieram ja ativos, devia poder altera-los em qualquer altura e de forma imediata. Se nao consegue faze-lo reclame!

De qualquer das formas a ativaçao promocional do N Play nada tem a ver com o facto dos Telecine estarem ativos como serviços adicionais. Estes descontam no valor do plafond que lhe foi atribuido e a promoçao é isso mesmo, uma promoçao, a custo zero por determinado tempo, findo o qual sera automaticamente desativado.

Deve portanto contatar os serviços da NOS para esclarecerem o assunto.
Solicite um contacto atraves do Facebook do operador.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Enviaram-me um código promocional para utilizar o N Play, para validar até 27 janeiro.
Hoje fui utilizar e diz que o código não é valido.

Enviaram-me um código promocional para utilizar o N Play, para validar até 27 janeiro.
Hoje fui utilizar e diz que o código não é valido.
:?

  • 4684 comentários
  • 7 de janeiro de 2018
Onde tentou ativar a promoçao? Na box?
Ja tentou atraves da Area de Cliente?
Ativar códigos de promoção

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 8 de janeiro de 2018
@Florbela Silverio estás a tentar ativar através da área de cliente?

Tentei na área de cliente e na aplicação

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 9 de janeiro de 2018
@Florbela Silverio quando inseres o código dá algum erro?

juli89 escreveu:
@Florbela Silverio quando inseres o código dá algum erro?

Na aplicação diz: "código de promoção inválido. Por favor tente novamente."
Na área de cliente não posso avançar porque me está a ser cobrado o serviço telecine que faz parte do meu pacote.

Poderia faze-lo se não me tivessem agregado uma activação dos canais Tvcine, que até faz parte do meu pacote.

  • 4684 comentários
  • Resposta
  • 10 de janeiro de 2018
"(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato."

Ha quanto tempo aderiu ao pacote?
Se nunca fez alteraçao nenhuma nos serviços adicionais que vieram ja ativos, devia poder altera-los em qualquer altura e de forma imediata. Se nao consegue faze-lo reclame!

De qualquer das formas a ativaçao promocional do N Play nada tem a ver com o facto dos Telecine estarem ativos como serviços adicionais. Estes descontam no valor do plafond que lhe foi atribuido e a promoçao é isso mesmo, uma promoçao, a custo zero por determinado tempo, findo o qual sera automaticamente desativado.

Deve portanto contatar os serviços da NOS para esclarecerem o assunto.
Solicite um contacto atraves do Facebook do operador.

Aderi ao pacote em maio passado, mas agora adicionei 2 telemóveis ao contrato. E voltaram os problemas!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 11 de janeiro de 2018
@Florbela Silverio se o tv cine é grátis não te vão cobrar nada. Experimenta avançar 😉

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 11 de janeiro de 2018
Mas queres ativar o Nplay ou os TVcine?
São coisas diferentes.

Oscar7 escreveu:
@Florbela Silverio se o tv cine é grátis não te vão cobrar nada. Experimenta avançar ;)

Já está resolvido,mas foi necessário a intervenção de um operador.
Alguém fez alterações que não devia nas minhas condições de contrato.