Skip to main content
Header
Kilobyte
July 18, 2025
Respondido

Nos Play.

Mais uma vez fui iludido e enganado pela Nos ao renovar o meu contrato para por no meu contrato novo renovado o serviço Móvel que tinha com a DIGI Portugal para por na própria Nos. Mas também o fiz porque pensei que desta vez iriam me resolver de uma vez por todas o problema que tive com a Nos sobre 2 funcionários da Nos na Loja da Baixa Chiado e um outro com quem renovei na altura também pela linha do apoio ao cliente me terem tirado o serviço Nos Play que o tinha ativo no meu contrato por direito e facto por pura maldade e terem me enganado. O que é verdade e realidade é que já ando a tentar resolver isso desde 2023 é facto e nada. Ainda por cima hoje na linha da Nos alguém teve a ousadia de me ligar para me informar o que já sei e de má vontade e falta de profissionalismo de um tal Leandro Soares ter-me dito na cara que não iria resolver o problema que já ando a tentar resolver á mais de 2 anos dizendo o que já sabia além de ter sido arrogante e prepotente e ter desligado a chamada na minha cara com uma atitude preguiçosa e sem noção do que é um trabalhador a sério que resolve os problemas com o cliente. Nem me compensou de nada porque não quis nem demostrou essa vontade. Só lhe ficou mal essa atitude além de demonstrar que me queria despachar na chamada já com o não sempre na boca e na atitude de má vontade e preguiçoso.  Senti-me enganado e revoltado com a situação. Se era para isso nem devia ter-me ligado para fazer perder o meu tempo se estava com má vontade e com preguiça de fazer o trabalho como deve ser e me desrespeitar e me desinformar como cliente sem nada fazer por mim para que eu ficasse satisfeito e recompensado como cliente eu que sou de boa fé com as faturas em dia sempre da Nos. Eu renovei outra vez com a Nos para ter o Nos Play como me garantiram que iria ter na próxima renovação de contrato com a Nos o que acabou por não acontecer mais uma vez. Eu quero voltar a ter o Nos Play como já o tinha por direito é um facto.

Melhor resposta por Mário P.

@PAULO SÉRGIO GUERREIRO FELICIO, lamentamos que tenha percepção. 

Não nos identificamos com o tipo de prática que descreve.

O serviço em questão foi descontinuado e, como tal, não será disponibilizado a quem não o tivesse ativo à data da sua descontinuação, uma vez que a intenção é proceder à sua extinção definitiva.

Obrigado,

10 Comentários

dxnog
Super User
Super User
July 18, 2025

o Serviço do NOSplay já não está disponivel para novas adesões já há largo tempo.

Talvez tenha a ver com isso de não o reativarem.

João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@PAULO SÉRGIO GUERREIRO FELICIO e lamentamos a situação. 

Conforme partilhado pelo ​@dxnog o NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. 

Nesse sentido, não será possível proceder à sua reativação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 18, 2025

Lamento ter sido enganado mais uma vez desde entre 2022 e 2023 que ainda poderiam sim reativar a Nos Play e nunca o fizeram de má vontade, preguiça e maldade. 

Olaf
Super User
Super User
July 19, 2025

porque foi descontinuado...

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
July 19, 2025

@PAULO SÉRGIO GUERREIRO FELICIO, lamentamos que tenha percepção. 

Não nos identificamos com o tipo de prática que descreve.

O serviço em questão foi descontinuado e, como tal, não será disponibilizado a quem não o tivesse ativo à data da sua descontinuação, uma vez que a intenção é proceder à sua extinção definitiva.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 19, 2025

A situação já se arrasta-se desde 2022 e nessa altura poderiam resolver a situação sim é facto porque o Nos Play ainda estava ativo e era um serviço continuado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 19, 2025

@PAULO SÉRGIO GUERREIRO FELICIO, boa tarde. 
Lamentamos a situação e não conseguirmos intervir. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 19, 2025

Claro. Como sempre. Enfim. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 19, 2025

Caso surjam questões atuais em que possamos ajudar, por favor, partilhe, ​@PAULO SÉRGIO GUERREIRO FELICIO
Obrigado,

Kilobyte
July 19, 2025

É mesmo! Enfim. Irónico.