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Resposta

Nos Play.


Mais uma vez fui iludido e enganado pela Nos ao renovar o meu contrato para por no meu contrato novo renovado o serviço Móvel que tinha com a DIGI Portugal para por na própria Nos. Mas também o fiz porque pensei que desta vez iriam me resolver de uma vez por todas o problema que tive com a Nos sobre 2 funcionários da Nos na Loja da Baixa Chiado e um outro com quem renovei na altura também pela linha do apoio ao cliente me terem tirado o serviço Nos Play que o tinha ativo no meu contrato por direito e facto por pura maldade e terem me enganado. O que é verdade e realidade é que já ando a tentar resolver isso desde 2023 é facto e nada. Ainda por cima hoje na linha da Nos alguém teve a ousadia de me ligar para me informar o que já sei e de má vontade e falta de profissionalismo de um tal Leandro Soares ter-me dito na cara que não iria resolver o problema que já ando a tentar resolver á mais de 2 anos dizendo o que já sabia além de ter sido arrogante e prepotente e ter desligado a chamada na minha cara com uma atitude preguiçosa e sem noção do que é um trabalhador a sério que resolve os problemas com o cliente. Nem me compensou de nada porque não quis nem demostrou essa vontade. Só lhe ficou mal essa atitude além de demonstrar que me queria despachar na chamada já com o não sempre na boca e na atitude de má vontade e preguiçoso.  Senti-me enganado e revoltado com a situação. Se era para isso nem devia ter-me ligado para fazer perder o meu tempo se estava com má vontade e com preguiça de fazer o trabalho como deve ser e me desrespeitar e me desinformar como cliente sem nada fazer por mim para que eu ficasse satisfeito e recompensado como cliente eu que sou de boa fé com as faturas em dia sempre da Nos. Eu renovei outra vez com a Nos para ter o Nos Play como me garantiram que iria ter na próxima renovação de contrato com a Nos o que acabou por não acontecer mais uma vez. Eu quero voltar a ter o Nos Play como já o tinha por direito é um facto.

Melhor resposta por Mário P.

@PAULO SÉRGIO GUERREIRO FELICIO, lamentamos que tenha percepção. 

Não nos identificamos com o tipo de prática que descreve.

O serviço em questão foi descontinuado e, como tal, não será disponibilizado a quem não o tivesse ativo à data da sua descontinuação, uma vez que a intenção é proceder à sua extinção definitiva.

Obrigado,

10 Comentários

dxnog
Super User
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  • Super User
  • July 18, 2025

o Serviço do NOSplay já não está disponivel para novas adesões já há largo tempo.

Talvez tenha a ver com isso de não o reativarem.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@PAULO SÉRGIO GUERREIRO FELICIO e lamentamos a situação. 

Conforme partilhado pelo ​@dxnog o NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. 

Nesse sentido, não será possível proceder à sua reativação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Lamento ter sido enganado mais uma vez desde entre 2022 e 2023 que ainda poderiam sim reativar a Nos Play e nunca o fizeram de má vontade, preguiça e maldade. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • July 19, 2025

porque foi descontinuado...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 19, 2025

@PAULO SÉRGIO GUERREIRO FELICIO, lamentamos que tenha percepção. 

Não nos identificamos com o tipo de prática que descreve.

O serviço em questão foi descontinuado e, como tal, não será disponibilizado a quem não o tivesse ativo à data da sua descontinuação, uma vez que a intenção é proceder à sua extinção definitiva.

Obrigado,


A situação já se arrasta-se desde 2022 e nessa altura poderiam resolver a situação sim é facto porque o Nos Play ainda estava ativo e era um serviço continuado. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2025

@PAULO SÉRGIO GUERREIRO FELICIO, boa tarde. 
Lamentamos a situação e não conseguirmos intervir. 
Obrigado, 


Claro. Como sempre. Enfim. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2025

Caso surjam questões atuais em que possamos ajudar, por favor, partilhe, ​@PAULO SÉRGIO GUERREIRO FELICIO
Obrigado,


É mesmo! Enfim. Irónico.