Eu mantinha um contrato com a NÓS no qual já tinha terminado a fidelização , entretanto fui contactada por telefone com apresentação das condições de um novo contrato no qual acabei por aceitar depois de ter perguntado se poderia rescindir sem qualquer custo dentro dos 14 dias após a celebração do novo contrato e em que a resposta foi positiva . Entretanto veio um técnico a casa e não chegou a fazer a instalação para Fibra, visto eu ja ter a instalação de serviço so Televisão por cabo Coaxial, o mesmo disse que não era possível, tendo eu tambem um sms da NOS a dizer que nao foi possivel a instalaçao. Agora para poder rescindir durante o período experimental no qual só ainda passaram 5 dias a NOS esta a dizer que terei de pagar um valor de instalação.
Como isto é possível se a instalação ja existia, simplesmente era só fazer um upgrade de Coaxial para Fibra , que não foi feito e mesmo assim pedem que eu tenho de pagar.
O Técnico simplesmente entrou e saiu de casa, e logo disse que a instalação não era possível visto não poder meter fibra.
Relembro eu ja tinha instalação feita desde 2021 Coaxial.
Tenho as conversas e sms gravadas para futuras conflitos com a NOS assim o entenderem.
Espero agora uma resposta.
Nota : visto já ter o serviço não foi necessário instalação
NOS pede valores de instalaçao, havendo ja uma instalaçao
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.