No início de Março, solicitei, em contacto telefónico GRAVADO, que um dos meus três cartões SIM fosse removido do meu pacote, uma vez que minha filha emigrou e recebeu mensagens da NOS indicando que a empresa iria começar a cobrar umas tarifas exorbitantes.
Pedi então o cancelamento desse cartão, para ter efeitos à data de hoje, mantendo-se tudo o resto inalterado, e perguntei, especificamente, se haveria alguma alteração ao período de fidelização.
O interlocutor assegurou que não, uma vez que, logicamente, se trata de uma situação de excepção e que a NOS contempla (A CONVERSA ESTÁ GRAVADA).
Espanto, hoje recebo a indicação de alteração do período de fidelização por mais 24 MESES!!
A linha de apoio, Cancelamentos (Luana), completamente autista, diz ser impossível, que o sistema não aceita, só em caso de óbito!!!
Ora, não só é possível (veja-se caso do óbito) como ignoraram por completo o compromisso anteriormente assumido por um representante da empresa!!
Era Cliente da NOS há cerca de 30 anos, sem nunca falhar um único pagamento e deparei-me com esta situação.
Estou a sondar operadoras concorrentes.