Skip to main content
Header

Nos não consegue agendar visita técnica

  • June 16, 2025
  • 1 comentário
  • 21 visualizações

Sem serviço desde dia 13, agendamento feito para  dia 17, contacto feito hoje de manhã para a linha de apoio, agendamento antecipado para hoje até ás 13:00, resultado ninguém apareceu.

Novo contacto, afinal o agendamento da manhã não foi atribuido, o sistema dá erro e não é possível remarcar, tenho que aguardar até 48 horas por novo contacto.

Ligo para a linha de apoio e continua a dizer que tenho uma interveção marcada para hoje entre as 08:00 e as 13:00, na APP não consigo remarcar.

Este serviço tem um nome, mas cheira mal e não vou dizer aqui.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde ​@Sf73,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado