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Porque estão a enviar estas mensagens aos clientes? Recebi este texto na fatura deste mês

 

Acreditamos numa escolha informada. O seu contrato renova-se mensalmente a partir de 01/11/2024 e pode até esta data denunciar sem custo por carta, loja ou Área Cliente. O serviço contratado é a melhor oferta disponível. + info: nos.pt/pacotes

 

Mais à frente na mesma fatura

Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os
encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são
calculados na data da fatura.

Data fim
Local 1 21-dez-2024
Local 2 25-set-2025 

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos que clarifique a situação, por favor.

Aquando do fim do período de fidelização os contratos são renovados automaticamente por períodos de 30 dias, até renovados ou existir denuncia por uma das partes.

Obrigado


Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos que clarifique a situação, por favor.

Aquando do fim do período de fidelização os contratos são renovados automaticamente por períodos de 30 dias, até renovados ou existir denuncia por uma das partes.

Obrigado

Boa noite @João H. 

 

Obrigado pela mensagem, mas a própria fatura indica que continuo em fidelização nos dois contratos

21-dez-2024

25-set-2025 


Porque estão a enviar estas mensagens aos clientes? Recebi este texto na fatura deste mês

 

Acreditamos numa escolha informada. O seu contrato renova-se mensalmente a partir de 01/11/2024 e pode até esta data denunciar sem custo por carta, loja ou Área Cliente. O serviço contratado é a melhor oferta disponível. + info: nos.pt/pacotes

 

Mais à frente na mesma fatura

Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os
encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são
calculados na data da fatura.

Data fim
Local 1 21-dez-2024
Local 2 25-set-2025 

Boa noite @CP001 é de facto como diz o moderador @João H., a novidade parece ser que passam a avisar o cliente da data em que termina a fidelização o que até aqui não acontecia.

Cumprimentos.


Porque estão a enviar estas mensagens aos clientes? Recebi este texto na fatura deste mês

 

Acreditamos numa escolha informada. O seu contrato renova-se mensalmente a partir de 01/11/2024 e pode até esta data denunciar sem custo por carta, loja ou Área Cliente. O serviço contratado é a melhor oferta disponível. + info: nos.pt/pacotes

 

Mais à frente na mesma fatura

Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os
encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são
calculados na data da fatura.

Data fim
Local 1 21-dez-2024
Local 2 25-set-2025 

Boa noite @CP001 é de facto como diz o moderador @João H., a novidade parece ser que passam a avisar o cliente da data em que termina a fidelização o que até aqui não acontecia.

Cumprimentos.

Boa noite, @Jose Rodrigues, certo mas as datas não coincidem. A minha fidelização termina a 21 de dezembro e a mensagem fala em 1 de novembro. Na mesma fatura tem essas duas informações.


Porque estão a enviar estas mensagens aos clientes? Recebi este texto na fatura deste mês

 

Acreditamos numa escolha informada. O seu contrato renova-se mensalmente a partir de 01/11/2024 e pode até esta data denunciar sem custo por carta, loja ou Área Cliente. O serviço contratado é a melhor oferta disponível. + info: nos.pt/pacotes

 

Mais à frente na mesma fatura

Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os
encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são
calculados na data da fatura.

Data fim
Local 1 21-dez-2024
Local 2 25-set-2025 

Boa noite @CP001 é de facto como diz o moderador @João H., a novidade parece ser que passam a avisar o cliente da data em que termina a fidelização o que até aqui não acontecia.

Cumprimentos.

Boa noite, @Jose Rodrigues, certo mas as datas não coincidem. A minha fidelização termina a 21 de dezembro e a mensagem fala em 1 de novembro. Na mesma fatura tem essas duas informações.

Parece ser normal a NOS fornecer informações contraditórias, no meu caso, quando foi da renovação do pacote de canais Sport TV, recebi na fatura a informação de que a Sport TV caso não cancelasse, seria renovada no dia 1 de Agosto por €24,99, mas entretanto, recebi uma sms da NOS a informar que a Sport TV seria renovada a 31 de Julho por €19.99, o mesmo valor que estava. É claro que prevaleceu a informação dada na fatura. 

 

 

 

 


Bom dia, @CP001

A notificação em causa tem que ver com a nova legislação do Código Europeu das Comunicações Eletrónicas, impondo a informação adicional em fatura por defeito, dando a conhecer o vinculo para com a empresa, bem como informação relevante para aos clientes NOS.

Assim, a notificação em causa refere que pode, até 30 dias do término do período de fidelização, denunciar sem custo por carta, loja ou Área de Cliente my NOS. Isto é, no seu caso apesar de ter um vinculo de 24 meses que termina a 1 de dezembro de 2024, caso seja a sua vontade pode requerer o cancelamento nos 30 dias antes que é 1 de novembro de 2024.

Obrigado,


Bom dia, @CP001

A notificação em causa tem que ver com a nova legislação do Código Europeu das Comunicações Eletrónicas, impondo a informação adicional em fatura por defeito, dando a conhecer o vinculo para com a empresa, bem como informação relevante para aos clientes NOS.

Assim, a notificação em causa refere que pode, até 30 dias do término do período de fidelização, denunciar sem custo por carta, loja ou Área de Cliente my NOS. Isto é, no seu caso apesar de ter um vinculo de 24 meses que termina a 1 de dezembro de 2024, caso seja a sua vontade pode requerer o cancelamento nos 30 dias antes que é 1 de novembro de 2024.

Obrigado,

@Jose Rodrigues

@João H.

@Mário P.

 

Muito obrigado a todos pela informação. Esclarecido. Embora estranhe porque o meu vínculo só terminaria dia 21 de dezembro... mas, como a faturação é de dia 1 a dia 1, deverá ser por isso.

 

Quero também lembrar que tenho dois contratos na mesma fatura. A mensagem como está escrita liberta-me da fidelização nos dois contratos. Acaba por induzir em erro e peço também que a corrijam, para não haver clientes a irem ao engano e acabarem penalizados.

 

A fatura na última página indica um valor de penalização para os dois contratos, o que ainda torna tudo mais estranho.


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