Skip to main content
Header
Pergunta

´NOS EMPRESAS - Atendimento vergonhoso

Sou mandatária do Sr. Mário Pinheiro, único socio gerente da empresa CGCEM Lda (Nif *********) e no qual existe um contrato com a NOS Empresas. 
Estou quase há duas semanas entre chamadas e idas à loja para fazer alterações URGENTES a este contrato, e não consigo chegar à fala com ninguem para resolver o problema!!! A unica coisa que dizem é 'tem de aguardar um contato por parte da NOS Empresas'... LAMENTAVEL!!!
O cliente está atualmente a trabalhar no Uzbequistão, desde há 3 anos, e está a pagar um pacote de cerca de 120€ sem usufruir dos serviços.

Eu, Helena Santos, estou a residir na morada do contrato da CGCEM, que é a minha casa, e não consigo transferir os meus serviços NOS para esta morada dado existir um contrato ativo nesta morada!!!
Estou também a pagar um pacote NOS sem usufruir do mesmo pois não consigo fazer a transferência do mesmo.
São 2 contribuintes, a pagar 2 contratos e não usufruímos de nenhum, o que está a prejudicar-me profissionalmente pois trabalho em casa.

Agradeço um contato URGENTE afim de resolver esta situação. 

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Bom dia ​@helena10202121, bem-vinda ao Fórum NOS.

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Pelo que compreendemos do que nos indicou, o pedido encontra-se já em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis, pelo que é necessário aguardar um contacto para resolução.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia ​@helena10202121, bem-vinda ao Fórum NOS.

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Pelo que compreendemos do que nos indicou, o pedido encontra-se já em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis, pelo que é necessário aguardar um contacto para resolução.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia,
Infelizmente estou a ouvir isso há duas semanas e a detalhar o caso dezenas de vezes cada vez que ligo para a NOS Empresas!!! É Lamentável.  
A situação foi já reportada à Provedoria do Cliente NOS, e à Anacom, através de reclamação no Livro de Reclamações.
Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Boa tarde ​@helena10202121,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos novamente o transtorno causado pela situação.

A situação encontra-se a ser analisada e receberá uma resposta com a maior brevidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado