Skip to main content
Header

NOS EM INCUMPRIMENTO

  • September 23, 2025
  • 4 comentários
  • 40 visualizações

Anomalias e irregularidades num serviço de televisão, internet e telefone da NOS, que se iniciaram há mais de seis meses, acentuaram-se nas últimas semanas, originando dezenas de contactos com o apoio técnico e deslocação ao local, em que o técnico pretendeu colocar um modelo de box diferente, mas não foi autorizado, substituindo por uma box idêntica (3 em menos de 6 meses) – continuando os mesmos problemas.

Comprovando-se as limitações dos equipamentos instalados pela NOS, e a ligação destes com cabo coaxial (à revelia do que fora pedido pelo cliente, há vários anos atrás), da reclamação apresentada, a Provedoria da NOS respondeu a 19 de setembro, assumindo uma intervenção para instalar uma efetiva ligação em fibra ótica e colocação de equipamentos (router e box) compatíveis.

Não conseguindo calendarizar a intervenção nesse mesmo dia, por alegados problemas do sistema informático, foi garantido novo contacto a 22 de setembro, para agendamento – o que não aconteceu, tal como não existiu qualquer novo contacto.

Para além das deficiências técnicas, ampla e insistentemente comunicadas à operadora, torna-se notória e fundamentada a desconfiança na NOS.

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

Boa tarde ​@AGil,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 23, 2025

*********


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 23, 2025

era para enviar em privado. Edite o comentário e elimine o NIF


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2025

Boa tarde ​@AGil,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  com o seu NIF.

Obrigado