Bom dia,
Queria perceber porque é que me foi feita uma cobrança de 12,92€ sendo que o único serviço NOS que tenho é o WTF. Com quem posso falar sem ter de pagar? O número 16990 e 931 699 000 são pagos para falar com um assistente.
Obrigado.
Bom dia,
Queria perceber porque é que me foi feita uma cobrança de 12,92€ sendo que o único serviço NOS que tenho é o WTF. Com quem posso falar sem ter de pagar? O número 16990 e 931 699 000 são pagos para falar com um assistente.
Obrigado.
Bom dia,
Queria perceber porque é que me foi feita uma cobrança de 12,92€ sendo que o único serviço NOS que tenho é o WTF. Com quem posso falar sem ter de pagar? O número 16990 e 931 699 000 são pagos para falar com um assistente.
Obrigado.
Bom dia, o numero 16990 é gratuito para apoio técnico, opção 3 o 931699000 é taxado. Tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Bom dia, não existe opção 3 no 16990. Quando selecciono a opção 1 (Serviço do qual estou a ligar) dizem que o apoio de um assistente tem custo.
Boa tarde, claro que existe, marque 16990 e aguarde pela opção Apoio Técnico, Avarias e Agendamentos marque 3.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, claro que existe, marque 16990 e aguarde pela opção Apoio Técnico, Avarias e Agendamentos marque 3.
Boa tarde,
Claro que não existe, porque se existisse teria ouvido.
Pode ter alguma coisa a ver com o facto de ser WTF.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enviei mensagem privada.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde hoje dia 08/05/2022 liguei 4 vezes para o 16990 em que nao selecionei varias vezes a opção 3 sendo que voltava me sempre para a mensagem automática. Foi me cobrado sempre as chamadas sendo que nao usufrui e nao resolvi o meu problema.
Quando finalmente consegui falar com uma pessoa selecionando a opção 9-1disseram me que nao iria ser cobrada a chamada sendo que novamente foi cobrada e que me iriam resolver o assunto das cobranças indevidas.
Boa tarde
Bom dia
O
Se o colega com quem falou, indicou que não teria custo associado à chamada é porque realizou crédito na sua fatura. Uma vez que a chamada para o 16990 mantem custo de número de outros operadoradores.
Saiba mais em nos.pt
Obrigado
Boa tarde está-me a ser cobrada a fatura referente a Maio que efetivamente já foi liquidada, aliás já estava paga à data de emissão da Vossa fatura de Junho.
Agradeço retificação da fatura em causa para que a possa liquidar pelo valor correto.
Obrigado.
Aires Filipe Neto Coelho
Bom dia
Estamos disponíveis para o ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, por mensagem privada, para o perfil
Obrigado.
1º - Em agosto reclamei por me terem cobrado 0,68€ indevidamente de dados móveis em roaming. Deram-me razão e devolveram-me os 0,68€ mas para isso cobraram-me 1,50€ da chamada que fiz a reclamar.
2º - em agosto ofereceram-me um seguro de fatura que eu comecei por recusar. Com o argumento de que era grátis no 1º mês e podia cancelar a qualquer momento, inclusive no 1º mês e por canseço, lá aceitei.
No dia 11 de Setembro telefonei a cancelar o seguro. Afinal já não era com a NOS. Para fazer o seguro foi com a NOS mas para cancelar já tinha de ligar para a METLIFE. Lá liguei e cancelei o seguro, cancelamento que tenho um e-mail de confirmação de 11 de Setembro.
Agora na fatura de outubro vêm cobrar-me o seguro.
Resolvam o problema com a Metlife. Eu fiz o seguro com a NOS e já foi um abuso ter de telefonar para a Metlife para o cancelar. Agora resolvam com eles o porquê de o seguro estar a ser cobrado.
Com isto, já me devem 1,50€ de uma chamada e 1,99€ do seguro.
E já agora uma explicação se querem continuar a ter-me como cliente e se vou continuar a ter estes problemas.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.