Skip to main content
Header
Byte
April 6, 2021
Pergunta

NOS CENTRAL PRO

Olá! No caso de eu associar um número do meu contrato ao atendimento ao cliente da minha empresa, é possível colocar uma mensagem que seja automaticamente reproduzida quando os clientes nos contactam fora do horário de atendimento?

Algo deste género:

• “Agradecemos que tenha nos contactado. O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Por favor, volte a ligar neste horário e teremos todo o gosto em atendê‑lo. Obrigado!”

7 Comentários

Inês B.
Moderador
April 8, 2021

Olá @andreiams94,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 28, 2021

@Inês B. enviei mensagem para o @Fórum com a questão de já termos alterado o ficheiro de áudio mas o mesmo ainda não estar ativo. O processo é imediato ou ainda demora a assumir a nova mensagem?

João H.
Gestor da comunidade
October 28, 2021

Boa tarde @Louro,

Lamentamos o transtorno. Não recebemos a sua mensagem.

Pedimos que envie novamente mensagem para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 28, 2021

@João H. reenviei mensagem. Obrigada

Kilobyte
October 29, 2021

@Inês B. @João H. @Fórum é possível darem um feedback relativamente a esta situação?

Inês B.
Moderador
October 31, 2021

Olá @Louro,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 13, 2021

Olá! No caso de eu associar um número do meu contrato ao atendimento ao cliente da minha empresa, é possível colocar uma mensagem que seja automaticamente reproduzida quando os clientes nos contactam fora do horário de atendimento?

Algo deste género:

• “Agradecemos que tenha nos contactado. O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Por favor, volte a ligar neste horário e teremos todo o gosto em atendê‑lo. Obrigado!”

Boa noite

sim é possível ter esse serviço na sua central nos pro