Olá EDIPSICO, bem-vindo :)
Ótima iniciativa abrir um tópico de discussão, mas sugeria a criação de uma poll, de futuro, assim pode colocar uma questão sobre o serviço e várias respostas onde os outros utilizadores podem votar 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Boa tarde
Há quase um mês que ando a pedir ajuda á NOS para que eu consiga programar a minha nova central PRO. Acontece que cada um que me atende parece que ainda percebe menos do que eu acerca disto.
Será que alguem me pode explicar porquê que na minha área pessoal, os serviços atendimento automático, fila de espera e grupo de atendimento se encontra inactivo?
Será que estarei a fazer algo errado, ou será que a NOS tem de me activar estes serviços para que eu depois possa programar conforme minhas necessidades?
Agradeço desde já toda ajuda que me poderem dar, pois estou capaz de deitar fogo ao equipamento todo
Não se percebe porque não se pode ter acesso direto as diretorias de contatos dos equipamentos.
Área cliente para esse efeito é uma desgraça :P
Pelo que parece não temos qualquer hipótese em ter acesso, segundo a operadora é uma limitação dos equipamentos :) isso não acontece noutras operadoras com os mesmo equipamentos.
solução dada pelo suporte; criar contactos em cada equipamento. Inviável
a NOS não tem produto para entrar no mercado, nem tem noção das necessidades do mercado. Suporte de primeira linha nem está capacitada para falar da tecnologia.
Como proceder ao reencaminhar total ou parcial, de chde umaamada na NOS Central Pro para um telemóvel que não faz parte da conta/pacote (de onde está registada os números da Central), sem necessitar de ligar para a linha de apoio NOS, seja para activar, seja para desactivar?
Como proceder ao reencaminhar total ou parcial, de chde umaamada na NOS Central Pro para um telemóvel que não faz parte da conta/pacote (de onde está registada os números da Central), sem necessitar de ligar para a linha de apoio NOS, seja para activar, seja para desactivar?
Já experimentei o reencaminhamento incondicional, mas o mesmo fica registado nas opções online da central. Experimenta-se… Mesmo após 1 h, e continua sem funcionar o reencaminhamento.