Skip to main content
Header

7 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
November 21, 2024

Bom dia ​@Jose Rodrigues,

Apesar de não terem a oferta de 4€ com 50Gb e chamadas ilimitadas (SMS fora da DIGI 0,02€).

Obrigado. 

marcolopes
Super User
Super User
November 21, 2024

Enquanto não permitirem RF injectado na rede coaxial por forma a que todas as TVs de casa possam sintonizar a grelha digital, para mim é um grande NO NO...

Byte
November 22, 2024

Mais uma vez fiquei sem internet e TV. É a história da minha vida ao longo dos anos. Pago uma fortuna por um serviço de má qualidade e cheio de quebras. Depois oferecem-me 20 Gb de Internet para me “compensar” sabendo antecipadamente que nunca os usarei. Qualquer operadora low cost só pode ser melhor que isto. Recomendam alguma?

João H.
Gestor da comunidade
November 22, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilhas.

Partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
November 22, 2024

Está a perguntar no forum da NOS se recomendamos outras operadoras?

se for algo geral acontece aqui e acontece nas outras, não tem a ver com qualidade.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 23, 2024

Boa tarde, ​@cptboeing 

Lamentamos o transtorno. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa quanto às dificuldades que indica, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
November 25, 2024

Bom dia, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo e que aborda o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.