Skip to main content
Header
Kilobyte
May 10, 2025

net e tv

No mês passado, fiquei sem serviço de net e tv durante 4 dias. Passado um mês, hoje mesmo, acordo e volto a acontecer o mesmo. Ridículo este vosso serviço, sempre com problemas que se alongam dias e dias. Se têm problemas na área de vila franca de xira, então não deviam vender os vossos serviços. A previsão de resolução é às 14h45, mas como da outra vez, certamente passará para segunda feira ou terça feira ao final do dia 

4 Comentários

Olaf
Super User
Super User
May 10, 2025

Aguarde e veja. Caso a falha seja superior a 24h no limite pode pedir um crédito 

Kilobyte
May 10, 2025

Eu estou a aguardar. O crédito pouco importa nesta situação. Eu quando contrato um serviço não pretendo ter créditos, apenas os serviços que contratei. No mês passado foram 4 dias sem serviço, deram-me os créditos, mas o que eles tinham de de dar era uma solução mais rápida. É incompreensível, como em dois meses a nos tem estes problemas e demora imenso tempo para os resolver, é puro amadorismo. E quando ligo para lá, cada um dá o tempo que lhe apetece para resolver os problemas. Mas é aguardar como eles dizem e segunda rescindir. Dos piores serviços que já tive 

Olaf
Super User
Super User
May 10, 2025

Mas como deve compreender falhas podem acontecer, como pode acontecer com qualquer serviço, seja luz água compra de equipamentos. 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 10, 2025

Boa tarde, ​@MIGUEL JOÃO FERNANDES RIBEIRO 
Lamentamos o transtorno. 
Pelo que nos indica a situação está já identificada e em resolução, tratando-se de problemas gerais na localidade. 

Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.