Skip to main content
Header

net e tv

No mês passado, fiquei sem serviço de net e tv durante 4 dias. Passado um mês, hoje mesmo, acordo e volto a acontecer o mesmo. Ridículo este vosso serviço, sempre com problemas que se alongam dias e dias. Se têm problemas na área de vila franca de xira, então não deviam vender os vossos serviços. A previsão de resolução é às 14h45, mas como da outra vez, certamente passará para segunda feira ou terça feira ao final do dia 

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 10, 2025

Aguarde e veja. Caso a falha seja superior a 24h no limite pode pedir um crédito 

Eu estou a aguardar. O crédito pouco importa nesta situação. Eu quando contrato um serviço não pretendo ter créditos, apenas os serviços que contratei. No mês passado foram 4 dias sem serviço, deram-me os créditos, mas o que eles tinham de de dar era uma solução mais rápida. É incompreensível, como em dois meses a nos tem estes problemas e demora imenso tempo para os resolver, é puro amadorismo. E quando ligo para lá, cada um dá o tempo que lhe apetece para resolver os problemas. Mas é aguardar como eles dizem e segunda rescindir. Dos piores serviços que já tive 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 10, 2025

Mas como deve compreender falhas podem acontecer, como pode acontecer com qualquer serviço, seja luz água compra de equipamentos. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2025

Boa tarde, ​@MIGUEL JOÃO FERNANDES RIBEIRO 
Lamentamos o transtorno. 
Pelo que nos indica a situação está já identificada e em resolução, tratando-se de problemas gerais na localidade. 

Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado,