Skip to main content

boa tarde, gostaria de saber porque tem cobrado um valor a mais na minha fatura, sem qualquer referencia a o que se refere o valor a mais, sendo que contratei o serviço por 2anos a 34,99.
contactei os vossos serviços no passado dia 6 de março, porque estava a ter problemas com a minha internet, sendo que fui contactada a quando estava a trabalhar e não me foi possível atender a vossa chamada. retornaram novamente a chamada, no sábado (13 de março) às 10h da manhã, e não estava nem em casa, nem ao pé do telemóvel.
os meus problemas de internet mantêm-se sendo que fiz há pouco um speed test a partir do meu computador e os valor são estupidamente baixos para o que eu tenho contratado.
agradeço contacto urgente, quer para resolver o problema de internet e do valor a mais na fatura.
obrigada

Catarina campos

Olá @CATARINA CAMPOS

Verificou o porquê do aumento na sua fatura? Não tem consumos extra?
Em relação à internet, diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Comentário