Skip to main content
Header
Byte
March 23, 2021
Pergunta

negociar o contrato

ja estou a muito tempo sem fidelização, gostaria de alterar o contrato visto que anda um vendedor com uns pacotes muito atrativos, e muito mais barato, gostaria que me ajudassem, e me dessem opiniões pois ja vi alguns post em que se queixam que ficaram piores se assim for acho que a Vodafone será uma opção

23 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 13, 2022

Boa noite @Utopias Iluminadas,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Confirmamos existirem certo tipo de serviços que não possibilitam a renegociação antes do término no período de fidelização.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 13, 2022

Boa noite @Utopias Iluminadas,

Confirmamos existirem certo tipo de serviços que não possibilitam a renegociação antes do término no período de fidelização.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Então se assim o é, porque é que me disseram sempre que daria, e que depois se fazia? Muito má formação que a NOS dá aos colaboradores, e depois quem sofre são os clientes? Péssimo serviço!!!!!!!! Assim que acabar o meu contrato, não renovo com toda a certeza, e não recomendo!!!!!!!

Kilobyte
May 13, 2022

Boa noite @Utopias Iluminadas,

Obrigado

Então se assim o é, porque é que me disseram sempre que daria, e que depois se fazia? Muito má formação que a NOS dá aos colaboradores, e depois quem sofre são os clientes? Péssimo serviço!!!!!!!! Assim que acabar o meu contrato, não renovo com toda a certeza, e não recomendo!!!!!!!

Pagar por um serviço que não se usufrui nem de metade do pacote. Lamentável!!!

Megabyte
May 20, 2022

Sou cliente atual da NOS,atualmente com um pacote que inclui internet fixa de 200↓/20↑ mbps.  O prazo de fidelização esta quase a acabar. Experimentar o serviço de 500↓/100↑ mbps, mas queria ficar com a confiança que aquelas velocidades sejam confiável durante a maioria do tempo. 

1. Existe um prazo desde o inicio de um contrato, que me daria a opção de cancelamento, no caso eu a reparar que as velocidades ditas não sejam semelhantes as anunciadas?

2. Tomando em conta que atualmente tenho uma instalação de internet fixo, telemovies, etc, num pacote de NOS, existiriam custos de instalação para o contrato novo, caso eu a escolher um contrato sem prazo de fidelização? 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2022

Bom dia @O Parolo
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é a abordado: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e informar em conformidade se há prazos. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 9, 2023

Bom dia, gostaria de rescindir o meu contrato, julgo que preciso de pagar 30€ para que possa ficar sem fidelização.

Ontem falei com uma senhora sobre um possível contrato, mas o valor que me apresentou de 61,99€ não me seduziu ao ponto de continuar na NOS. Nesse sentido gostaria de saber o que preciso de fazer para rescindir o meu contrato.

Cumprimentos,

Ricardo Silva 

Guimas
Super User
Super User
March 9, 2023

Bom dia, gostaria de rescindir o meu contrato, julgo que preciso de pagar 30€ para que possa ficar sem fidelização.

Ontem falei com uma senhora sobre um possível contrato, mas o valor que me apresentou de 61,99€ não me seduziu ao ponto de continuar na NOS. Nesse sentido gostaria de saber o que preciso de fazer para rescindir o meu contrato.

Cumprimentos,

Ricardo Silva 

16990 opção 4.

Kilobyte
March 9, 2023

ok. Mas eu entretanto liguei e não me deixaram...remeteram o assunto para uma visita técnica ao local a ver se resolvem o meu problema.

Entretanto da Meo tive a oferta, por 54.99€ do seguinte:

2 cartões telefone - 10 Gb - 

Fibra dedicada

Smart Router Box Android 4K

Extensor de Sinal

A Nos ofereceu me menos por 61.99€. Não há comparação. Vou aceitar a visita técnica, pagar os 30€ para a rescisão e fazer contrato com a MEO.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
March 9, 2023

ok. Mas eu entretanto liguei e não me deixaram...remeteram o assunto para uma visita técnica ao local a ver se resolvem o meu problema.

Entretanto da Meo tive a oferta, por 54.99€ do seguinte:

2 cartões telefone - 10 Gb - 

Fibra dedicada

Smart Router Box Android 4K

Extensor de Sinal

A Nos ofereceu me menos por 61.99€. Não há comparação. Vou aceitar a visita técnica, pagar os 30€ para a rescisão e fazer contrato com a MEO.

Na nos como já é cliente há mais de 6 meses já pode fazer compras a prestações com valores melhores e em caso de problemas em pagar faturas já pode pedir apoios no pagamento da fatura.

informe-se bem, há sepre mais vantagens escondidas em renovar do que ser novo cliente… 

no ano passado a meo ia-me enganando a proporem um valor mais baixo que aqui, só não mencionaram que o valor só era mais baixo nos primeiros 4 meses, depois aumentava 5 ou 10€ …

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
March 9, 2023

A NOS se quiser que eu fique terá de se chegar à frente com condições absolutamente fantásticas, desde 2016 que pago por um serviço fraco, ou seja pago a totalidade de um serviço que não chego a ter metade do que apregoam.  Sinto me de facto enganado