Skip to main content
Header
Kilobyte
March 25, 2025

Negociaçao preço pacote NOS Quatro

Caros representantes da NOS,

Infelizmente a vossa politica de suppot ao cliente não supporta email e assim contacto-vos por este meio.

Em virtude de não existir fidelização activa para o contrato que tenho convosco para o pacote 'Nos Quatro', como indicado na factura FT 202592/770947 (cliente C8xxxxx3), e sabendo que os actuais preços da concorrência para serviços semelhantes são muito substancialmente mais baixos, gostaria de vos perguntar se estão disponíveis para baixar o valor cobrado por este serviço de forma a que este fique de novo alinhado com os valores praticados pela concorrência. Obrigado pela atenção. Cumprimentos, Elisa Moutinho

14 Comentários

Kilobyte
March 27, 2025

Boa tarde Senhores,

Recebi há pouco um mail da vossa empresa que copio abaixo

Gostaria, assim, que me esclarecessem se estou a interpretar correctamente que, contrariamente ao que me foi explicado pela vossa colega Vanessa Costa ontem (26/Mar), de facto não existe nenhum periodo de fidelização em curso para o contrato relativo ao pacote NOS Quatro  que tenho com a vossa empresa. Gostaria tambem que clarificassem se nesse caso o cancelamento deste contrato convosco não determina nenhuma penalização ligada a qualquer fidelização.

Muito obrigada pela atenção.

‘Caro/a cliente,

Analisámos a reclamação que apresentou no Portal da Queixa e agradecemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos necessários.

Obrigada por nos ajudar a melhorar
Lamentamos a situação reportada e agradecemos ter-nos feito chegar esta informação para conseguirmos atuar e para estarmos continuamente a melhorar a qualidade do nosso serviço.

Já corrigimos o período de permanência do contrato
Informamos que corrigimos a fidelização associada aos serviços NOS sendo que, à presente data, não existe período de permanência a decorrer.

João H.
Gestor da comunidade
March 27, 2025

Boa tarde ​@MARIA ELISA BERNARDO MOUTINHO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Conforme confirmado em resposta oficial, que partilha, não existe um período de permanência a decorrer, associado ao contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
March 27, 2025

Boa tarde ​@MARIA ELISA BERNARDO MOUTINHO

Fico satisfeito que tenha resolvido e fica a sugestão de melhoria para que futuramente a informação seja a mesma nas faturas e no modelo resumo do contrato na App my NOS.

Se assim fosse não haveria necessidade dos clientes recorrem ao portal da queixa.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
March 27, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jorge C,

Relembramos que estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, e também nos restantes meios de contacto de apoio ao cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.