Boa Tarde a todos.
Sou Cliente NOS há mais de 15 anos. Como a minha fidelização acaba no final deste mês, recebi um contacto telefónico no dia 08/01/2025 (telefone: 219016995), onde negociei as condições com o assistente por mais de meia hora. Ficou de enviar a proposta por e-mail, mas avisou que poderia demorar alguns dias, visto que incluía a instalação de Fibra e os pedidos estão um pouco atrasados.
Fazia parte desta oferta um crédito no valor de uma mensalidade, que entretanto já surge na minha conta de cliente.
Passada uma semana, recebo por e-mail um contrato para aceitar com uma oferta totalmente diferente do negociado, inclusive eliminando um dos meus telemóveis, e uma confirmação de data de instalação, que nunca foi tratada nem falada comigo!
Naturalmente que não aceitei as condições desse contrato e dirigi-me de imediato a uma loja. Registaram uma não aceitação das condições (“CNC”) e fui contactado logo de seguida telefonicamente. Disseram que tinha razão, que não percebem o que recebi por e-mail e que o pedido negociado por telefone do dia 08/01/2025 continua pendente e tenho de aguardar que os colegas me voltem a contactar para dar seguimento à confirmação desse pedido. Não conseguem dar qualquer previsão sobre quando esse contacto será feito!
Como já passaram mais de 10 dias. não considero este serviço como adequado nem normal e creio que o melhor a fazer será terminar a de vez com a minha ligação com a NOS e aceitar a proposta que tinha da concorrência.
Já alguém passou por isto? Se sim, como resolveram?
Obrigada,
LF