Skip to main content
Header
Pergunta

Necessito de comunicação exclusivamente por escrito — não consigo utilizar contacto telefónico

• August 31, 2026
  • 1 comentário
  • 5 visualizações

Boa noite

Tenho uma situação pendente com a NOS relativamente à qual já solicitei, expressamente, que toda a comunicação fosse efetuada por escrito.

Apesar disso, tenho recebido sucessivas tentativas de contacto telefónico, incluindo as seguintes SMS:

“Estamos a tentar falar consigo para resolver o pedido que nos reportou e vamos ligar-lhe novamente.”

e posteriormente:

“No seguimento da situação que nos reportou tentamos contactá-lo mas não conseguimos falar consigo. Caso a situação persista por favor contacte a sua linha de apoio.”

Neste momento, além de ter dificuldade em comunicar por voz, tenho também um problema no microfone do meu telemóvel, pelo que não tenho condições para estabelecer comunicação telefónica. Além disso, apesar de o pagar, estou sem serviço fixo, há mais de um mês, portanto, nem TV, nem intenet, nem telefone!

Já tentei responder às SMS que recebi, mas as minhas mensagens não são entregues.

Tentei igualmente utilizar o formulário disponibilizado pela NOS, mas não consigo submetê-lo, nem com anexos, nem sem anexos.

Assim, agradeço à moderação do Fórum NOS que me indique uma forma de resolver esta situação integralmente por escrito.

Se necessário, posso enviar o meu número de cliente por mensagem privada.

Peço, por favor, que não me contactem telefonicamente e que fique registado no processo que a comunicação comigo deverá ser efetuada por escrito.

Obrigada pela atenção.

Florbela Rodrigues Amaral

1 Comentário

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 31, 2026

O apoio ao cliente da NOS trabalha por contacto telefonico. Eles vão voltar a telefonar