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Pergunta

Necessidade de esclarecimento Via Email


Bom dia 

Habitualmente recorro ao email para solicitar esclarecimentos, e sempre tenho obtido os esclarecimentos necessários . Contudo, hoje, não consigo encontrar essa opção.

 

Tenho duas duvidas :

1ª qual a razão de um mesmo produto estar mais caro 2 euros em 2022 face a 2021, houve atualização de preços geral ou foi um aumento singular? Não foi esse valor que eu contratei.

 

2ª Creio que por lapso , o pacote  de canais TVCine me foi retirado,  sendo que fazia parte do pacote aquando da sua atualização para fibra , e que já vinha da transição satelite para fibra da qual fazia parte como oferta à data da subscrição do pacote. Gostaria que o mesmo fose resposto, tal como acordado na celebração de contratos.

 

Como sempre aguardo esclarecimentos, que habitualmente são prontos, claros e competentes.

Sou cliente da NOS (há mais de 15 anos ( passando pelas diferentes designações da empresa) , e até à data sempre fui muito bem atendido no que respeita às minhas necessidades e resolução de problemas que por vezes vão surgindo.

RBCarvalho


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RBCarvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Bom dia

Muito obrigado pela pronta atenção ao meu apelo.

Já Interagi por mensagem privada, conforme indicado.

Fico a aguardar esclarecimentos e resolução , que com certeza serão céleres e profissionais como sempre foram nas ultimas duas décadas.

No caso de não terem rececionado o pedido, por favor queiram alertar-me.

Obrigado pela atenção dedicada.

 

Rui Carvalho

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RBCarvalho,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário