Venho por este meio solicitar ajuda á moderação para não renovar o meu contrato com os serviços que tenho neste contribuinte, 1xxxxxxxxx, cliente C844376782, que renova no mês de Novembro.
Internet - 120 MB
Televisão - Iris TV
Telemovel - 91xxxxxxxx
Telefone Fixo - 2xxxxxxx
Assim sendo, considero parte interessada informada.
Com os melhores cumprimentos
João Jorge Ribeiro Caçaluço
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia,
Venho por este meio solicitar ajuda á moderação para não renovar o meu contrato com os serviços que tenho neste contribuinte, XXXXXXXXXXXXXX, cliente CXXXXXXXXXXXX, que renova no mês de Novembro.
Internet - 120 MB
Televisão - Iris TV
Telemovel - XXXXXXXXXXXXXX
Telefone Fixo -XXXXXXXXXXXXX
Boa tarde, pode pedir a cessação do contrato, com 30 dias de antecedência, entregando numa loja NOS o Formulário de denúncia assinado pelo titular dos serviços. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda nessa questão. Por se tratar de um Fórum público, parece não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados pessoais e confidenciais. Pode editar clicando nos 3 pontinhos à sua direita e fazer a remoção.
Venho por este meio solicitar ajuda á moderação para não renovar o meu contrato com os serviços que tenho neste contribuinte, XXXXXXXXXXXXXX, cliente CXXXXXXXXXXXX, que renova no mês de Novembro.
Internet - 120 MB
Televisão - Iris TV
Telemovel - XXXXXXXXXXXXXX
Telefone Fixo -XXXXXXXXXXXXX
Boa tarde, pode pedir a cessação do contrato, com 30 dias de antecedência, entregando numa loja NOS o Formulário de denúncia assinado pelo titular dos serviços. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda nessa questão. Por se tratar de um Fórum público, parece não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados pessoais e confidenciais. Pode editar clicando nos 3 pontinhos à sua direita e fazer a remoção.
@Eva Macedo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.