Header
Respondido

Não renovação de serviço


Bom dia, 

Venho por este meio solicitar ajuda á moderação para não renovar o meu contrato com os serviços  que tenho neste contribuinte, 1xxxxxxxxx, cliente C844376782, que renova no mês de Novembro.

Internet - 120 MB

Televisão - Iris TV

Telemovel - 91xxxxxxxx

Telefone Fixo - 2xxxxxxx

 

Assim sendo, considero parte interessada informada.

 

Com os melhores cumprimentos

 

João Jorge Ribeiro Caçaluço

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 September 2021, 13:39

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Se consguir dar uma aceleração agradecia, @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Venho por este meio solicitar ajuda á moderação para não renovar o meu contrato com os serviços  que tenho neste contribuinte, XXXXXXXXXXXXXX, cliente CXXXXXXXXXXXX, que renova no mês de Novembro.

Internet - 120 MB

Televisão - Iris TV

Telemovel - XXXXXXXXXXXXXX

Telefone Fixo -XXXXXXXXXXXXX

 

Assim sendo, considero parte interessada informada.

 

Com os melhores cumprimentos

 

João Jorge Ribeiro Caçaluço

 

Boa tarde, pode pedir a cessação do contrato, com 30 dias de antecedência, entregando numa loja NOS o Formulário de denúncia assinado pelo titular dos serviços. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda nessa questão. Por se tratar de um Fórum público, parece não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados pessoais e confidenciais. Pode editar clicando  nos 3 pontinhos à sua direita e fazer a remoção.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eva Macedo e @Jose Rodrigues

@Eva Macedo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário