Skip to main content

Me sinto enganada e lesada, a vendedora da Nos me ligou e me ofereceu um contrato de 1 ano e mais um voucher 110€ junto com outros pacotes de tv e Internet. Bom, a dor de cabeça  quando descubro que o tal contrato veio de 24 meses. E agora, hoje(18/07) a NOS me liga e diz que o voucher da tv ja me foi enviado por mensagem de texto, e que ja venceu.  Porém eu não  recebi nada, nem por sms, e nem por email, e tenho todas as mensagens da NOS desde quando aceitei fazer o plano, e nao existe sequer um sms com mensagem deles no dia que consta no sistema que teria sido enviado o voucher. Segundo o funcionário, eu perdi meu voucher.

Eu to em completa indignação. Meu Deus, que empresa enrolada viu.

Boa tarde @Denize Carmo dos Santos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário