Skip to main content
Header
Respondido

Não recebi e-mails de renegociação do contrato

Renegociei no passado dia 18/08, 2 contratos que mantenho com a NOS. Uma das negociações incluía a substituição do equipamento que foi recebido ontem, dia 24/08.

Apesar de ter já recebido o material, ainda não recebi os e-mails de confirmação das condições comerciais dos serviços a fornecer, algo que deveria ter acontecido, segundo a interlocutora, entre 2 a 3 dias.

Isto não me parece normal, já deveria ter recebido os e-mails.

Tenho uma mensagem a pedir o contacto para o 219016995, apesar de já ter passado mais de 1h30m a ouvir musica de espera, nas ultimas 24 não consegui falar com a linha de atendimento.

Alguma ideia?

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@Ricardo Silva 71

Se não recebeu os emails para aceitação, sugiro que confirme se recebeu por SMS o acesso às condições do novo contrato e se as aceitou. 

Pode sempre confirmar o contrato desta forma e verificar. 

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado .

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • August 25, 2026

Bom dia ​@Ricardo Silva 71

Se não recebeu os emails para aceitação, sugiro que confirme se recebeu por SMS o acesso às condições do novo contrato e se as aceitou. 

Pode sempre confirmar o contrato desta forma e verificar. 

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado .

Olá ​@Jorge C,

Obrigado, pela rápida resposta.

Vou confirmar e darei feedback.

Boa tarde ​@Jorge C ,

Tenho, efectivamente, o resumo dos contratos disponíveis na minha area de cliente, e sim, estão de acordo com o combinado, contudo não encontro o formulário de aceitação do contrato e não recebi o sms para confirmar.

Está disponível na area de cliente ou terei de contactar a NOS para solicitar o envio?

Obrigado.

Confirmei que em um dos contratos a fidelização já foi activada, como tal o novo contrato está activo, a outra conta não deverá faltar muito para também ser activada.

Resolvido, obrigado.

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 25, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Ricardo Silva 71 assim como a ajuda do ​@Jorge C em esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 25, 2026

Boa tarde ​@Jorge C ,

Tenho, efectivamente, o resumo dos contratos disponíveis na minha area de cliente, e sim, estão de acordo com o combinado, contudo não encontro o formulário de aceitação do contrato e não recebi o sms para confirmar.

Está disponível na area de cliente ou terei de contactar a NOS para solicitar o envio?

Obrigado.

Não está na my NOS mas era uma boa ideia ter lá a aceitação que é legalmente obrigatória. 

Ainda bem que está tudo correcto pois quando não está é um problema.

Fico satisfeito que tenha resolvido a questão.

Obrigado.