Bom dia,
tentei efetuar uma compra na loja online da NOS e não recebi nenhuma notificação de pagamento do MBWAY.
Obrigado,
Pedro Mendes
Bom dia,
tentei efetuar uma compra na loja online da NOS e não recebi nenhuma notificação de pagamento do MBWAY.
Obrigado,
Pedro Mendes
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Na App MBWay em “Atividade” surge alguma informação sobre o pedido?
Obrigado
Boa noite,
Fiz uma encomenda nº SVAM99013L, com pagamento MBway sem que tivesse recebido a notificação para realizar o pagamento.
Após consulta na app não aparece qualquer indicação para aceitar e finalizar o pagamento.
Tendo expirado o tempo, gostaria de saber como posso fazer para reativar o pagamento.
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
A encomenda encontra-se no estado “cancelado” por falta de pagamento.
Neste caso sugerimos, por favor, que tente efetuar nova compra.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.