Skip to main content
Header
Pergunta

Não quero consumos adicionas a minha fatura

  • November 29, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente à constante cobrança de consumos/serviços adicionais na minha fatura, valores estes que nem sempre são claros ao que foi inicialmente acordado.

Já solicitei o cancelamento dos consumos adicionais do número adicional associado ao meu contrato, tendo inclusive redigido e enviado o documento através do link indicado pela empresa. Até ao momento, porém, não recebi qualquer resposta ou confirmação.

Desta forma, volto a solicitar o cancelamento dos serviços adicionais associados ao meu contrato, de modo que eu passe a pagar apenas o valor e os serviços efetivamente acordados no contrato original.

Cordialmente.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2025

Boa tarde, ​@Paulo Sideres 

Para podermos ajudar é necessário compreender a que se deve as alterações/variações nos valores faturados. 

Assim, sugerimos que, por favor, consulte o detalhe da fatura através da my NOS ou, querendo, pela funcionalidade de compreender as variações da fatura. 

Obrigado,