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Ola:

Desde o dia 08 de novembro vinha tentando que me ouvissem, pois o técnico, senhor Ernani Pinto, somente ligou o rooter e não a box em minha casa, mas deu baixa do serviço, dizendo que o mesmo foi feito. Foi impossível ser ouvida e ninguém, apesar de eu ligar várias vezes ao dia, me retornou as ligações, a não ser no dia 18 de novembro (após 10 dias desgastantes)., quando informei que iria cancelar o contrato. Mas me disseram que eu teria que pagar a fidelização. Depois disseram que eu não teria de pagar, pois havia menos de 15 dias que eu fizera a solicitação do plano. Já fui a uma loja NOS e assinei o formulário de denúncia, mas que nada informa. Onde obter  informação correta sobre o pagamento u não de fidelização? 

Olá @Tania Macedo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


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